Fanfics Brasil - 72 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 72

217 visualizações Denunciar


Com essas palavras, Alfonso abandonou seu jeito casual.
Certo.     Seu tom ficou nítido também.  Sabia que você ia descobrir isso eventualmente. Bem, obrigado de qualquer forma, amigo. Você foi moderadamente útil. Apenas vinte e um de vocês, você diz? Isso é menos do que eu pensava, e eu tenho um pressentimento decente de quem o resto deles poderia ser.
 Alívio bateu em mim com tanta força que meus joelhos tremiam. Oh Deus, por um segundo, eu não tinha pensado que ele estava fingindo. Eu pensei que tinha sido enganada da pior maneira possível.


"Any, não sinto outra pessoa, mas dê uma olhada ao redor deste edifício de qualquer maneira. Quebre as portas se você tiver, mas certifique-se de que ninguém está aqui.
Fiz um gesto para a menina, que não tinham se movido.
E ela?
 
 Ela vai segurar um pouco mais.
 
 Se você me matar, não será só Hennessey que vai descer sobre você. Você desejaria que sua mãe nunca tivesse nascido , Charlie assobiou.  Ele tem amigos, que vão mais além do que você pode aguentar.
 Eu sai, mas para ouvir a resposta de Alfonso eu comecei com a unidade mais próxima.
 Até que ponto Hennessey e seus amigos vão, eu pensei que eles não se importavam com qualquer um que fosse estúpido o bastante para ser murcho por mim? Suas palavras, camarada. Eu suspeito que você as está lamentando."
Uma varredura rápida no complexo deu em nada. Havia somente quatro unidades distintas e elas estavam todas vazias. Este edifício era uma fachada, foi o meu palpite. Apenas uma unidade foi habitada por Dean e logo seria por Charlie. Ainda assim, para o observador casual, ele tinha sido outro apartamento típico de pequeno porte. Um dia, eu gostaria de ver realmente algo típico. Eu não tinha vindo através dele ainda. Quando voltei, dez minutos depois, a menina ainda estava deitado no chão, mas o Alfonso e Charlie tinham desaparecido.


Alfonso?
 Aqui atrás, ele gritou. O quarto do Dean. Aproximei-me com menos discrição do que antes, mas não podia entrar apenas correndo para dentro sem cuidado. Desconfiada. Sim, essa era eu.


A visão que me cumprimentou ampliou meus olhos. Alfonso tinha Charlie na cama. Não deitado sobre ela, mas nela. A estrutura metálica foi envolvido em torno dele e torcida para formar braçadeiras. Aquela faca de prata ainda estava em Charlie, fixada em uma curva para segurá-lo no lugar. Alfonso tinha três jarros perto de seus pés. Seu cheiro, mesmo com o meu nariz, me disse o que eles eram.
 
Agora, companheiro, eu vou lhe fazer uma oferta. Ela só fica prorrogada uma única vez. Diga-me quem são estes outros jogadores, todos eles, e você vai morrer rápido e limpo. Recuse, e ...  Ele ergueu um jarro, esvaziando o seu conteúdo sobre Charlie. Suas roupas absorveram o líquido e o cheiro áspero de gasolina encheu o ar. Você vai viver o tempo que for preciso para que isso te mate.
Onde você conseguiu isso?" Eu perguntei irrelevantemente.


Sob a pia da cozinha. Pensei que ia ter algo parecido com isso na mão. Não achou que eles apenas deixariam este lugar com todas as provas forenses depois que eles fossem, pensou?
Eu não tinha ido tão longe no meu pensamento. Eu tinha estado um dia atrasada e com um dólar a menos  a noite toda, como parecia. Charlie deu ao Alfonso um olhar cheio de ódio gelado.


 Eu vou dizer-lhe no inferno, e isso vai ser em breve. Alfonso riscou um fósforo e jogou em cima dele. As chamas brotavam instantaneamente. Charlie gritou e começou a se debater, mas a estrutura da cama o aquietou. Ou o fogo incapacitou ele rapidamente também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Resposta errada, amigo. Eu nunca blefo. Vamos, Anahí. Estamos partindo.*** Nós só ficamos tempo suficiente para ter certeza que Charlie não sairia. Alfonso jogou mais gasolina nas outras unidades no andar superior, e que iluminaram o céu também. A menina ainda tinha que falar. Seus olhos ainda não tinham realmente foc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais