Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.
— Resposta errada, amigo. Eu nunca blefo. Vamos, Anahí. Estamos partindo.
***
Nós só ficamos tempo suficiente para ter certeza que Charlie não sairia. Alfonso jogou mais gasolina nas outras unidades no andar superior, e que iluminaram o céu também. A menina ainda tinha que falar. Seus olhos ainda não tinham realmente focalizado quando levei-a para fora de lá. Alfonso deu-lhe algumas gotas de sangue. Disse que seria mais do que o suficiente até ele conseguir um lugar seguro. Nós não poderíamos ficar por aqui por várias razões. Os bombeiros estariam a caminho. A polícia também. E qualquer um dos capangas de Hennessey, é quem iam encontrar em breve uma das suas residências incendiadas com o seu povo dentro. Fiquei surpresa quando Alfonso passou para o carro de Charlie e estourou o porta-malas.
— Eu voltarei, murmurei para a menina, e deixei-a no banco traseiro. Ela não parecia nem me ouvir falar. Eu fui ao lado da traseira do carro de Charlie, curiosa. Alfonso estava dobrado sobre o porta-malas. Quando ele levantou, tinha um homem em seus braços. Eu fiquei boquiaberta.
— Quem diabos é esse? O cara tinha a cabeça caída e eu suguei uma respiração. — O insolente estúpido do bar! Mesmo que eu não ouvisse uma batida de coração, eu tive que perguntar.
— Ele está...?
— Morto como César, Alfonso falou. Charlie o levou ao redor das costas e quebrou sua espinha. O Sujeito teria me sentido, também, se tivesse mais atenção. Isso é, onde eu estava escondido.
— Você não tentou impedi-lo? Isso saiu com toda a minha culpa residual sobre a morte do desconhecido. Eu não tinha tentado detê-lo, tampouco. Talvez isso foi o que aguçou o meu tom. Alfonso fixou seu olhar em mim, sem pestanejar.
— Não. Eu não. Senti-me como batendo a cabeça contra uma parede. Tecnicamente, nós ganhamos esta noite, mas a vitória era vazia. Um homem inocente morto. Uma jovem traumatizada além da compreensão. Sem nomes de quem mais estava envolvido, e o conhecimento que agora só iria piorar.
— O que você está fazendo com ele?
Ele colocou-o na grama.
— Deixe-o como ele está. Não há nada mais a ser feito. Com este fogo, ele será encontrado em breve. Ele terá um enterro apropriado. Isso é tudo que ele terá.
Pareceu-me tão insensível apenas deixar o homem lá, mas Alfonso teve um prático, se não frio, ponto. Não havia nada que pudéssemos fazer por ele. Deixando-o do lado de fora de um hospital com uma carta não faria sua família sofrer menos.
— Vamos, disse ele brevemente.
— Mas o que aconteceu com Charlie? Você está apenas deixando ele e Dean para polícia encontrar, também? Eu insisti, ficando no banco de trás e tomando a mão da moça, na medida em que nós saíamos.
— Tiras? Um sorriso sem graça jogado em seus lábios. — Você sabe que quando os vampiros morrem, seus corpos se decompõem em sua idade verdadeira. Isso por que eles parecem exuberantes múmias algum tempo depois. Basta deixá-los tentar descobrir o porquê um cara morto cerca de setenta anos acabou entulhado em uma cama e incendiado. Eles estarão coçando o queixo sobre isso por dias. E eu estou deixando Charlie de modo que ele seja a razão. Eu quero que Hennessey saiba quem fez isso, e ele vai, porque quando chegarmos de volta ao hotel, eu vou verificar e descobrir se há alguma recompensa por este cara. Se houver, eu vou reivindicá-la, e a palavra chegará até ele. Ele vai ficar nervoso, imaginando o que Charlie disse-me, e com sorte isso vai trazê-lo para fora do esconderijo. Ele vai querer me calar para sempre.
Isso era uma manobra muito arriscada. Hennessey não estava sozinho em querer Alfonso como alimento de vermes. A partir do que Charlie havia dito, havia cerca de vinte pessoas que ficariam felizes com isso também.
―Onde estamos levando ela? — Dê-me um momento. Ele sacou o seu celular e discou, dirigindo com uma mão. Sussurrei coisas inúteis reconfortantes para a menina e pensei na minha mãe. Uma vez, há muitos anos, ela tinha sido vítima. Este não foi o mesmo cenário, é verdade, mas eu não imaginava que sentia-se muito diferente.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tara, é o Alfonso. Sinto muito te ligar tão tarde... Eu tenho um favor a pedir... Obrigado. Eu estarei lá na hora. Ele encontrou meus olhos no espelho retrovisor. — Tara mora em Blowing Rock, por isso não é tão longe, e a menina estará segura com ela. Ninguém conhece realmente Tara, assim Hennessey n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1379
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34
Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32
Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...