Fanfics Brasil - 74 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 74

344 visualizações Denunciar


Tara, é o Alfonso. Sinto muito te ligar tão tarde... Eu tenho um favor a pedir... Obrigado. Eu estarei lá na hora. Ele encontrou meus olhos no espelho retrovisor.  Tara mora em Blowing Rock, por isso não é tão longe, e a menina estará segura com ela. Ninguém conhece realmente Tara, assim Hennessey não vai pensar em procurar lá. Ela vai ser capaz de dar-lhe a ajuda que precisa, e não apenas fisicamente. Ela já passou por algo semelhante.
Um vampiro atacou ela?
 Ao qual era um horrível grupo para ser um membro. Alfonso desviou o olhar, voltando sua atenção para as estradas.
 Não, amor. Ele era apenas um homem.
 Tara morava em uma casa na montanha Blue Ridge. Ela só era acessível por uma entrada de automóveis particulares. Esta era a primeira vez que eu estava fora de Ohio, e fiquei impressionada com os penhascos íngremes, ribanceiras altas, e um cenário áspero. Se estas circunstâncias fossem diferentes, eu teria exigido que Alfonso  encostasse apenas para que eu pudesse olhar ao redor de tudo. Uma
mulher Afro-Americana com cabelos grisalhos esperava na varanda. Seus batimentos cardíacos anunciaram-na como humana, Alfonso saiu e deu-lhe um beijo na bochecha. Algo desagradável mexeu comigo enquanto eu assisti. Antiga namorada? Ou não-tão-antiga namorada? Ela abraçou-o em resposta e ouviu como ele descrevia sucintamente o que tinha acontecido com a menina, deixando de fora todos os nomes, eu percebi. Alfonso terminou com um aviso para Tara não contar a ninguém de sua nova hóspede ou quem a trouxera. Então ele se virou em minha direção. Anahí? Venha?.
Eu não sabia se saia ou ficava, mas decidi ir.
Nós estamos indo encontrar essa gentil senhora, eu disse a menina, cuidadosamente apoiando ela para fora do carro. Eu realmente não estava carregando ela, ainda que conduzindo, ela andava. Eu estava apenas conduzindo-a na direção certa.


O rosto de Tara apertou-se com simpatia enquanto nos aproximávamos. Percebi então que ela tinha uma cicatriz correndo de sua sobrancelha até seu cabelo, e eu estava envergonhada por minha reação insignificante, seja qual for sua relação com Alfonso.
Vou levá-la, o homem em questão disse, pegando a menina como se fosse leve. Tara, esta é Any. Fiquei surpresa ao ouvi-lo chamar-me assim, mas eu estendi a mão e cumprimentei Tara calorosamente.
 Estou feliz em conhecê-la, Any. Alfonso coloque-a no meu quarto. Ele entrou sem perguntar onde era, e mais uma vez lembrei a mim mesma que isso não era da minha conta.
 Venha, criança, você deve estar com frio! Tara disse com um arrepio próprio. Às quatro horas da madrugada nessas altitudes, estava frio. Isso também me fez olhar abaixo para mim mesma com um gemido mental. Eu não parecia encantadora? Com este vestido e maquiagem pesada, Tara estava provavelmente pensando que eu deveria ser sem sombra de dúvida uma puta.
 Obrigada, e prazer em conhecê-la também, respondi educadamente. Pelo menos eu poderia mostrar que eu tinha boas maneiras. Segui Tara até sua cozinha, aceitando a xícara de café que ela me entregou. Serviu-se de uma também, e fez um gesto para eu sentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um grito quebrou o silêncio, fazendo-me de repente levantar enquanto eu estava prestes a se sentar. — Tudo bem, disse Tara rapidamente, estendendo uma mão. —  Ele está apenas trazendo-a de volta. Durante esse terrível lamentar, ouvi Alfonso falando urgentemente, dizendo à menina que ela estava a salvo e ninguém iria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais