Fanfics Brasil - 75 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 75

14 visualizações Denunciar


Um grito quebrou o silêncio, fazendo-me de repente levantar enquanto eu estava prestes a se sentar.
Tudo bem, disse Tara rapidamente, estendendo uma mão.  Ele está apenas trazendo-a de volta. Durante esse terrível lamentar, ouvi Alfonso falando urgentemente, dizendo à menina que ela estava a salvo e ninguém iria feri-la mais. Logo seus gritos se transformaram em choro.
 Isso pode demorar um pouco, Tara levou a questão com naturalidade. Ele vai deixá-la lembrar-se de tudo, e em seguida, vai remendar sua mente, para que ela não se suicide. Algumas delas fazem.
 Ele fez isso antes? Perguntei estupidamente. Trouxe as meninas traumatizadas para você?


Tara tomou um gole do café.
Eu administro um abrigo de mulheres vítimas de violência na cidade. Na maioria das vezes eu não trago ninguém aqui, mas de vez em quando temos alguém que precisa de cuidados extras. Quando elas precisam de extra, extra cuidados, eu chamo Alfonso. Estou contente por finalmente fazer-lhe um favor. Devo-lhe minha vida, mas eu espero que ele tenha dito a você sobre isso. Eu olhei para ela interrogativamente.
Não, por que você acha?  Ela me deu um sorriso sagaz.
 Porque ele nunca trouxe uma menina aqui antes, filha. Não uma que não precisasse da minha ajuda de alguma maneira.
 Oh! Isso me agradou, mas me contive.
 Isso não é como isso. Nós, ah, tipo trabalhamos em conjunto. Eu não sou sua, er, o que quero dizer é... ele é todo seu, se você quiser ele!.
Eu terminei em um insano balbuciar. Houve um rosnado de desgosto de lá de cima que não veio da menina. Eu me encolhi, mas era tarde demais para voltar atrás. Tara considerou-me com um claro e firme olhar.
 Meu marido costumava me bater. Eu estava com medo de deixá-lo porque eu não tinha dinheiro e tinha uma menina, mas uma noite ele me deu isso. Ela apontou para a cicatriz perto de sua têmpora. E eu disse a ele que era isso. Eu já estava cheia. Ele chorou e disse que não era a intenção dele fazer isso. O homem dizia isso toda vez depois que me acertava, mas, inferno, sim, era a intenção dele. Ninguém bate em você a menos que queira! Bem, ele sabia o que eu pretendia quando eu disse que eu estava cheia, então ele esperou atrás do meu carro naquela noite, quando fui para o trabalho. Eu terminei meu turno, sai para o estacionamento, e ele permaneceu parado e sorriu quando apontou uma arma direto para mim. Eu ouvi um disparo, pensei que estava morta... e então eu vi esse garoto branco, parecendo um maldito albino, segurando meu marido pela garganta. Ele me perguntou se eu queria ele vivo, e você sabe o que eu disse?
Não.
Eu engoli meu café em um gole.
Não espere que eu a julgue. Na minha opinião, ele tinha que ir.
 Eu disse não por minha filha, para ela nunca ter medo dele do jeito que eu tinha, disse ela, levando meu copo vazio e enchendo novamente.
Alfonso não apenas agarrou seu pescoço e foi embora, tão pouco. Ele me tirou do apartamento de pulgas onde eu vivia, me deu um lugar para ficar e conseqüentemente eu consegui o meu próprio lugar e abri o abrigo. Agora eu estou ajudando as mulheres que não têm a quem recorrer. Deus tem um senso de humor, por vezes, não é?  Isso me fez sorrir.
Você poderia dizer que eu sou a prova disso.
 Tara inclinou-se e falou baixinho.
Eu estou lhe dizendo isso porque ele deve ter tomado gosto por você. Como eu disse, ele não traz ninguém aqui.
 Desta vez, eu não discuti. Não havia nenhum ponto, e eu não poderia dizer-lhe que a minha presença era mais necessidade do que de preferência. Algo que a garota estava dizendo lá em cima redirecionou a minha atenção.
... Fez-me chamar minhas companheiras de quarto. Eu lhes disse que tinha encontrado com o meu antigo namorado e nós estávamos indo embora juntos, mas era uma mentira. Eu não sei por que eu disse isso, eu ouvi as palavras saindo da minha boca, mas eu não queria dizer isso...
 Está tudo certo, Emily.
 A voz de Alfonso estava suave.
Não foi culpa sua, Eles fizeram você dizer aquilo. Eu sei que isto é difícil, mas pense. Você viu alguém além de Dean e Charlie?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eles me mantiveram naquele apartamento o tempo todo, mas ninguém entrou. Eu tenho que tomar um banho agora. Eu me sinto tão suja. — Está tudo bem, disse ele novamente. — Você estará segura aqui, e eu vou encontrar todos os caras que fizeram isto. Parecia que ele estava fora da porta quando de repente ela gritou. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais