Fanfics Brasil - 76 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 76

14 visualizações Denunciar


Eles me mantiveram naquele apartamento o tempo todo, mas ninguém entrou. Eu tenho que tomar um banho agora. Eu me sinto tão suja.
Está tudo bem, disse ele novamente. Você estará segura aqui, e eu vou encontrar todos os caras que fizeram isto.


Parecia que ele estava fora da porta quando de repente ela gritou.
 Espere! Houve alguém. Charlie levou-me a ele, mas eu não sei onde nós estávamos. Pareceu como um piscar de olhos, e então eu estava nesta casa. Lembro-me do quarto que era grande, piso de madeira, e tinha o vermelho e o azul do delicado papel de parede. Havia este homem usando uma máscara. Eu nunca vi seu rosto, ele manteve-a todo o tempo...
 Sua voz vacilou. Tara balançou a cabeça em repúdio ao que não precisava ser elaborado.
Eu vou encontrá-los, Alfonso repetiu com determinação. Eu prometo. Ele desceu as escadas, alguns minutos depois. Ela se restabeleceu, disse ele, mais para Tara do que para mim. O nome dela é Emily, e ela não tem qualquer contato com a família. Ela está sozinha desde que tinha quinze anos, e seus companheiros pensam que ela está fora com um ex-namorado. Não é necessário dizer-lhes o contrário e colocá-los em perigo.
Eu vou preparar mais café, Tara disse, levantando-se. Você fica?
 Não é possível, Alfonso respondeu com um aceno de cabeça.
Temos que pegar um avião hoje à tarde e nós estamos registrados em um hotel. Mas obrigado, Tara. Estou em dívida com você.
 Ela beijou sua bochecha. Desta vez, o meu intestino não deu um nó.
Não, você não, querido. Você mantenha-se seguro, agora. E você. Ele virou para mim.
Anahí?
 Eu estou pronta. Obrigado pelo café, Tara, e pela companhia.
Não foi nada, filha. Ela sorriu.  Seja doce para o nosso menino aqui, e lembre-se, seja boa apenas se ser má, não tiver mais graça!
 Eu deixei escapar uma surpreendida risada com este maldoso comando, que foi inesperado, considerando as circunstâncias muito sem graça que nos encontrávamos.
Vou tentar me lembrar disso.


Alfonso não falou durante a hora dirigindo de volta para o hotel. Havia tantas coisas que eu queria perguntar a ele, mas claro, eu não poderia fazê-las. Quando nós chegamos ao estacionamento, no entanto, eu não agüentava mais o silêncio.
Então qual é o próximo? Nós descobriremos se Charlie tem uma recompensa? Ou veremos se alguém sabe quem pode ser o idiota mascarado? Eu me pergunto por que o cara se preocupou em usar uma máscara. Enrolando, você pensa, ou talvez ele era alguém que ela conhecia e ele não queria que ela o reconhecesse?  Alfonso estacionou e me deu um incomensurável olhar.
Ambos são possibilidades, mas Independentemente disso, acho que é melhor você cair fora agora.
Oh, não me venha com essa bosta de insegurança novamente! Eu disse, instantaneamente com raiva.  Você acha que eu posso ver o que foi feito para a Emily, saber que está acontecendo com inúmeras outras garotas, e apenas me esconder debaixo da minha cama? Lembre-se, eu era supostamente para ser uma dessas garotas! Eu não vou cair para fora, de jeito nenhum!
Olha, não é a sua bravura que está em questão, ele respondeu devagar.
Então o quê?
 Eu vi seu rosto. O olhar em seus olhos quando falei com Charlie. Você perguntou a si mesma se eu estava indo me juntar a Hennessey. No fundo, você ainda não confia em mim.
 Ele bateu no volante com o seu último comentário. Isso o amassou, e eu estremeci mais do que com a acusação em suas palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você estava fazendo um ótimo trabalho atuando, e eu fiquei confusa. Deus, você pode realmente me culpar? Todos os dias nos últimos seis anos eu estive martelando em minha cabeça que todos os vampiros estavam mentindo, depravada escória, e até agora, a propósito, você é o único que conhe&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais