Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.
— Então, considere-me o homem mais estúpido do mundo. Ele se inclinou e me beijou. Um longo e profundo beijo cheio de promessas e paixão. Eu adorei o jeito que ele me beijou. Como se ele estivesse bebendo de mim e ainda continuar sedento. Eu empurrei-o, minha respiração desigual.
— É melhor você não brincar comigo. Eu gosto de você, mas se você está me enchendo com toda essa merda só para ter alguma ação, eu vou enfiar uma grande estaca de prata direto no seu coração. Ele riu e sua boca deslizou para acariciar meu pescoço.
— Eu me considerarei avisado.
A irritação erótica do meu pulso me fez tremer.
— E não morda, acrescentei. Sua risada me fez cócegas.
— Por minha honra. Mais alguma coisa?
— Sim... - Foi ficando mais difícil de pensar. — Ninguém mais se você estiver comigo.
Ele levantou sua cabeça e seus lábios se contraíram.
— Isso é um alívio. Depois que você disse a Tara que ela poderia me ter também, eu não sabia se você gostava de monogamia. Eu ruborizei.
— Estou falando sério!
— Anahí. - Ele segurou o meu rosto. ―Eu disse que te amava. Isso significa que eu não quero mais ninguém .
Isso só causará um desastre, eu sabia disso. Sabia sim, tão certo como eu sabia que eu era uma maldita meio-morta, mas olhando em seus olhos, isso não importava.
— Por último, mas absolutamente não menos importante, eu insisto em ir atrás de Hennessey com você. Se eu confio em você o suficiente para ser sua... sua namorada, você vai ter que confiar em mim o suficiente para me deixar fazer isso.
Algo como um suspiro escapou-lhe.
— Te peço para ficar fora dessa. Hennessey é suficiente esperto e sem escrúpulos. Isso é uma combinação perigosa.
Eu sorri.
— Meio morto e totalmente morto. Nós somos uma combinação perigosa também.
Ele soltou uma gargalhada seca.
— Eu acho que você está certa sobre isso.
— Alfonso... - Fiz meu olhar firme para que ele pudesse ver a quão séria eu estava. — Eu não posso ficar de fora quando eu sei o que está acontecendo. Eu me odeio, por não estar fazendo tudo o que posso para dete-lo. De uma forma ou outra, eu estou nessa. Sua única opção é se eu estou nessa com você, ou sem você.
Ele me deu aquele olhar penetrante dele. A única coisa que podia penetrar no interior da minha cabeça, mas eu não desviei o olhar. E ele finalmente disse.
— Tudo bem, amor. Você ganhou. Nós vamos buscá-lo juntos. Eu prometo. Os primeiros raios da aurora perfuraram o céu. Eu olhei para eles com pesar.
— O sol está nascendo.
— Então é isso. Ele me puxou novamente para ele e me beijou com tal fervor que me engasguei. Não havia dúvida da necessidade de sua boca ou da sensação de seu corpo.
— Mas está amanhecendo! Eu disse com assombro. Alfonso soltou uma risada baixa.
— Sério, amor, o quão morto você acha que eu estou...?
Pedimos o café da manhã, mais tarde pelo serviço de quarto, uma invenção que veio diretamente do céu, na minha opinião. Bem, pelo tempo nós pedimos isso, que era realmente mais como o almoço, ainda que eu tenha escolhido panquecas e ovos. Alfonso assistiu divertido como eu comia, raspando o prato quando ele já estava vazio.
— Você sempre pode pedir por mais. Não tem que mastigar os pratos.
— Não importaria se eu tivesse feito isso. Eu acho que você já perdeu o seu depósito, eu respondi, lançando um olhar significativo para a lâmpada quebrada, mesa quebrada, carpete manchado de sangue, o sofá virado, e vários outros itens que estavam em uma condição diferente de quando nós os encontramos. Parecia que uma briga tinha ocorrido no lugar. Ou algo assim. Algo sensual, de qualquer jeito. Ele sorriu e esticou os braços sobre a cabeça.
— Vale cada centavo.
A tinta em seu braço esquerdo chamou minha atenção. Eu notei na outra noite, claro, mas de alguma forma não tinha sido no modo de conversar. Agora eu tracei-a com um dedo.
— Ossos cruzados. Tão apropriado.A tatuagem não foi preenchida, os ossos eram apenas um contorno. Sua pele pálida parecia enfatizar a tinta preta.
— Quando você conseguiu isso?
— Um companheiro me deu isso a mais de sessenta anos atrás. Ele era um fuzileiro naval que morreu na Segunda Guerra Mundial.
Deus, falar sobre diferenças entre gerações. Essa tatuagem era mais de três vezes a minha idade. Ligeiramente desconfortável, eu mudei o assunto.
— Você descobriu algo mais sobre Charlie? Ele havia pesquisado no computador enquanto eu pedi o meu café da manhã. Eu não queria saber como ele estava indo no processo de descobrir se havia alguma recompensa por Charlie. Charlie anunciado no *eBay, talvez? Um cadáver, extra crocante! Eu ouvi mil dólares?
— Eu vou checar, deve haver alguma informação por agora", ele respondeu, levantando graciosamente da cama. Ele ainda estava nu, e eu não pude deixar de olhar para o traseiro dele. Mais de dois séculos, não era algo.
— Ah, e-mail, e boas notícias. Transferência bancária concluída, cem mil dólares. Charlie chateou o cara errado, quem quer que seja ele. Vou dar a ele a localização de onde encontrar seu corpo para confirmação, e Hennessey irá saber sobre isso em breve. Isso é também vinte mil para você, Anahí, e você não teve que sequer beijá-lo.
— Eu não quero o dinheiro. A minha resposta foi imediata. Eu nem sequer tinha pensado sobre isso. Não importa que a parte superficial, gananciosa do meu cérebro gritou em protesto. Ele me olhou curioso.
— Por que não? Você ganhou. Eu lhe disse que isso sempre foi parte do plano, apesar de não ter dito a você imediatamente. Qual é o problema?
Suspirando, eu tentei articular o turbilhão de emoções e pensamentos que consistia minha consciência.
— Porque não está certo. Era uma coisa receber isso quando não estávamos dormindo juntos, mas eu não quero me sentir como uma mulher sustentada.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não vou ser sua namorada e sua funcionária ao mesmo tempo. Realmente, a escolha é sua. Me pague, e eu paro de dormir com você. Guarde o dinheiro, e nós continuamos na cama. Alfonso gargalhou, vindo até onde eu estava sentada. — E você quer saber por que eu te amo. Resumindo isso, você est& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1379
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34
Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32
Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...