Fanfics Brasil - 79 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 79

16 visualizações Denunciar


—  Não vou ser sua namorada e sua funcionária ao mesmo tempo. Realmente, a escolha é sua. Me pague, e eu paro de dormir com você. Guarde o dinheiro, e nós continuamos na cama.
 Alfonso gargalhou, vindo até onde eu estava sentada.
 E você quer saber por que eu te amo. Resumindo isso, você está me pagando para transar com você, e assim que eu parar, eu lhe deverei vinte por cento de cada contrato que eu conseguir. Caramba, Anahí, você me transformou de novo em um garoto de programa.
 Isso é... isso não é... diabos, você sabe o que eu quis dizer!
 É claro que eu não tinha pensado nesses termos. Eu tentei me soltar dele, mas seus braços estavam endurecidos como o aço. Embora ainda com humor, havia um absoluto brilho de outra coisa em seus olhos. O castanho escuro de seu olho começou a colorir-se de verde.
Você não vai a lugar algum. Tenho vinte mil dólares para ganhar, e eu estou indo começar a trabalhar nele agora...


 ***
Embarcamos no avião depois de embalar nossas estacas e facas e levá-los para uma transportadora FedEx, a segurança do aeroporto está tão rigorosa hoje em dia. Na seção marcada como "conteúdo," Alfonso preencheu "tofu". Deus, mas ele tinha um senso de humor de vez em quando. Foi apenas levando nossa bagagem de mão que nós embarcamos. Alfonso novamente me deixou ficar com o assento da janela, e eu esperei pela onda de energia quando o motor rugiu com vida. Ele tinha os olhos fechados, e notei uma leve compressão dos seus dedos no braço da poltrona quando nós começamos a taxiar.
Você não gosta de voar, não é? Eu perguntei surpresa. Ele nunca pareceu hesitante sobre qualquer coisa.
 Não, não realmente. Uma das poucas maneiras que um cara como eu pode acidentalmente morrer. Seus olhos ainda estavam fechados e, em seguida fomos pressionados para trás em nossos lugares com a força da decolagem. Depois que o pior da pressão diminuiu, eu levantei sua pálpebra para ver o brilho maléfico por minha divertida expressão.
 Você não sabe nada sobre as estatísticas? É a forma mais segura de viajar, se você apostar em números.
 Não para um vampiro. Nós podemos escapar de quase todo acidente de carro, acidente de trem, naufrágio de navio, ou qualquer que seja. No entanto, quando um avião cai, nem mesmo a nossa espécie, pode fazer muito sobre isso senão orar. Perdi um companheiro em uma queda no *Everglades há vários anos atrás. Pobre vagabundo, eles só encontraram o seu joelho. *região pantanosa no sul da Flórida


Contrariando à sua suspeita, o avião pousou em segurança às quatro e meia. Alfonso estava também muito próximo quando fomos pegar um táxi. Ele dava um olhar penetrante para o motorista com seu olho verde e o forçava a parar. Eles faziam isso, mesmo se eles já tivessem passageiros. Isso aconteceu duas vezes, para o meu constrangimento. Finalmente encontramos um sem ocupantes e saímos de volta para a minha casa. Ele tinha estado estranhamente calmo desde que descemos do avião, e quando nós estávamos a cerca de cinco minutos da minha casa, de repente ele quebrou o silêncio.
Eu acho que você não deseja me ver na porta e dar um beijo de despedida na frente da sua mãe?
Absolutamente não!  O olhar que ele me deu disse-me que ele não apreciava a empatia da minha resposta.
Seja como for, eu quero ver você hoje à noite.
Eu suspirei.
Alfonso, não. Ultimamente eu estive pouco tempo em casa. No próximo fim de semana eu vou me mudar para meu novo apartamento, por isso estes próximos dias com a minha família, vão ser tudo o que eu vou ter por um tempo. Algo me diz que meus avós não me visitarão com freqüência.  Onde é o apartamento? Ah, eu havia esquecido de mencionar.
Há cerca de seis quilômetros do campus.
Você vai estar a apenas vinte minutos da caverna, então..


Que conveniente. Alfonso não falou a última parte. Ele não precisava.
Eu ligo pra você com o endereço na sexta-feira. Você pode vir depois da minha mãe me deixar. Não antes. Eu acho, Alfonso. A menos que você receba uma ligação do Hennessey ou de nosso misterioso mascarado seqüestrador, me dê um pouco de tempo. Já é neste domingo.
A entrada de automóveis para minha casa estava à vista quando o táxi contornou a esquina. Alfonso viu e pegou minha mão.
Eu quero que você me prometa uma coisa. Me prometa que não vai começar a correr de mim novamente.
Correr?
Por que eu iria fazer isso? Eu não tenho dormido muito e eu certamente não tenho disposição para correr. Na mesma hora, entendi seu significado. Quando chegar em casa e olhar nos olhos de minha mãe, eu sabia que mandaria a relação com ele para o inferno, eu sabia. Ele deve saber isso também. Agora, porém, o único rosto na minha frente, era o dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não, eu estou muito cansada de correr, e você é muito rápido. Você teria apenas que me pegar. —Está certo, amor.Baixinho, mas com inflexível repercussão. —Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar.*** O restante da semana foi ocupado. Havia o empacotamento, a pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais