Fanfics Brasil - 8 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar


 Não funcionou.
―Se você quiser esperar até a próxima noite...
―Não!-  Havia desespero na minha voz, o que o fez erguer a sobrancelha um pouco. ―Quero dizer, você é tão lindo e... - O que diabos alguém diria? ―Eu realmente, realmente quero fazer isso.
Ele abafou um riso, seus escuros olhos brilhando. Uma jaqueta jeans estava casualmente atirada sobre o colarinho da sua camisa. Sob as luzes da rua, suas maçãs do rosto pareciam ainda mais pronunciadas. Eu nunca tinha visto tal características perfeitamente esculpidas antes. Ele me olhou de cima em baixo, sua língua traçando a parte de dentro do seu lábio inferior.
―Ok, então, vamos sair. Você está dirigindo.
 Sem nenhuma outra palavra, ele subiu no banco do passageiro da picape.
Deixada sem nenhuma outra opção, eu entrei no lado do motorista e acelerei, indo para a rodovia. Minutos passavam, mas eu não sabia o que dizer. O silêncio era inervante. Ele não falou, mas eu senti seus olhos enquanto eles se moviam sobre mim. Finalmente eu não consegui suportar mais isso e deixei escapar a primeira pergunta que me veio a mente.
―Qual é o seu nome?
―Isso importa?
 Eu olhei para a minha direita e encontrei seus olhos. Eles eram de um castanho tão escuro que poderiam ter sido pretos. Havia aquela calma nota de desafio neles de novo, quase um silencioso atrevimento. Era desconcertante, para dizer o mínimo. Todos os outros tinham estado perfeitamente dispostos a conversar.
―Eu apenas quero saber. O meu é Anahí.
 Eu saí da rodovia e virei em uma estrada de cascalhos que levava a um lago.
―Anahí, hummm? Daqui onde eu sento você parece mais com Ana. Eu virei minha cabeça e atirei a ele um olhar irritado. Oh, eu ia apreciar isso, tudo bem.
―É Anahí, eu repeti firmemente. ― Anahí Puente.
―O que você disser.
Abruptamente eu pisei no freio. ―Você tem algum problema, senhor?
 As escuras sobrancelhas levantaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

―Nenhum problema, pet*. Nós vamos ficar por aqui mesmo? É aqui que você quer transar?  *Pet = bichinhoLá veio esse irritante rubor de novo por causa da sua rudeza. ―Um, não. Um pouco mais a frente. É mais bonito lá. Eu nos levei mais para dentro da floresta. Ele deu uma risada baixa. ―Eu aposto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais