Fanfics Brasil - 80 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 80

13 visualizações Denunciar


Não, eu estou muito cansada de correr, e você é muito rápido. Você teria apenas que me pegar.
Está certo, amor.
Baixinho, mas com inflexível repercussão.
Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar.

***


O restante da semana foi ocupado. Havia o empacotamento, a papelada para o apartamento, o depósito e contrato de locação assinado com o meu novo proprietário, e dizer adeus à minha família.


Usando uma parte do dinheiro do primeiro trabalho com Alfonso e eu tinha comprado uma cama de mola e colchão e uma cômoda para as minhas roupas. Adicione algumas lâmpadas, e aquela era toda a bagagem.


O resto do dinheiro eu dividi com minha mãe, dizendo-lhe que um dos vampiros que eu tinha matado estava carregando dinheiro. Era o mínimo que eu poderia fazer. O dinheiro restante eu acumularia, sabendo que eu ainda teria que obter um emprego em meio período para conseguir me sustentar. Como eu estava indo para a faculdade, ter um emprego e ajudar a capturar um grupo de ousados mortos-vivos assasinos, era algo que ninguém pensaria.


Alfonso não tinha ligado ou vindo, conforme meu pedido, mas ele estava em meus pensamentos toda a semana. Para meu horror, uma vez de manhã minha mãe me perguntou se eu tinha tido um pesadelo na noite anterior. Aparentemente eu estava dizendo a palavra "Alfonso" no meu sono. Inventando alguma coisa sobre cemitérios, eu a despistei, mas a realidade permaneceu. A menos que Alfonso e eu terminássemos, ou eu o matasse, claro, um dia eu teria que lidar com ela e ele. Francamente, isso me assustava mais do que lidar com Hennessey.


Meus avós me deixaram ficar com a caminhonete, o que foi legal da parte deles. Eles tinham estado desapontados comigo ultimamente, mas eu recebi um abraço forte de cada um deles quando era hora de sair. Minha mãe me seguiu em seu carro, porque, como eu esperava, ela queria me ver instalada com segurança .
Tome cuidado e aprenda bem criança,  vovô Joe disse rispidamente quando eu comecei a me afastar. Meus olhos estavam cheio de lágrimas, já que estava saindo da única casa que conheci.
Eu te amo tanto, Eu funguei.
―Não se esqueça de se manter no rumo do estudo da Bíblia, com aquela garota jovem e bonita. a minha avó disse-me severamente. Jesus, Maria e José, se ela soubesse o que estava dizendo.
Ah, eu tenho certeza que vou estar vendo ela em breve". Realmente em breve.


Anahí, é ... é ... você pode sempre ficar em casa e ir e vir para cá. Desânimo evidente da minha mãe quando ela olhou em volta do meu apartamento me fez esconder um sorriso. Não, não era bonito, mas era todo meu.
Tudo bem, mãe. Realmente. Será algo muito melhor depois de limpo. Após três horas lada a lado com ela limpando, ele não parecia nada bem, na verdade. Mas pelo menos agora, eu não me preocuparia com bactérias. Oito horas da noite, minha mãe me deu um beijo de despedida, jogando os braços em volta de mim e abraçando-me tão duro que quase me machucou.
Chame-me se você precisar de alguma coisa, prometa-me. Tenha cuidado, Anahí.
Prometo, mãe. Eu vou.
Oh, que teia que tecemos ... O que eu ia fazer a seguir estava longe, longe de ser cuidadoso, mas eu estava fazendo isso de qualquer maneira. Logo que ela saiu, eu peguei o telefone e disquei. Enquanto eu estava esperando, eu tomei um banho e vesti roupas novas. Não era roupa de noite, porque parecia óbvio demais, mas roupa normal. O tempo que passei distante semana tinham sido áspero, e mais do que apenas assustador era o fato de que eu sentia falta dele.


Minha mãe fez os seus habituais comentários sobre como todos os vampiros mereciam morrer e para manter-me caçando-os, entre as tarefas domésticas e o estudo diligentemente. Eu encolhia de culpa cada vez que eu tinha assentindo e concordado com ela, para ela não ficar desconfiada. Meu cabelo ainda estava molhado do banho quando o ouvi bater duas vezes. Abri a porta e ... os últimos dias desapareceram. Alfonso entrou pela porta e trancou-a atrás dele enquanto puxava-me em seus braços em um movimento. Deus, mas ele era bonito, com aquelas maçãs do rosto esculpidas e pele pálida, seu corpo rígido e trabalhado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A boca dele cobriu a minha antes que eu pudesse obter um fôlego, e então eu não tinha necessidade de respirar, porque eu estava muito ocupada beijando-o. Minhas mãos tremiam quando chegaram até agarrar os ombros dele e, em seguida, cerradas, quando ele alcançou abaixo do meu cós para sentir por dentro. ―Eu não cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais