Fanfics Brasil - 81 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 81

292 visualizações Denunciar


A boca dele cobriu a minha antes que eu pudesse obter um fôlego, e então eu não tinha necessidade de respirar, porque eu estava muito ocupada beijando-o. Minhas mãos tremiam quando chegaram até agarrar os ombros dele e, em seguida, cerradas, quando ele alcançou abaixo do meu cós para sentir por dentro.
Eu não consigo respirar", eu disse ofegante, afastando a minha cabeça.


Sua boca foi para a minha garganta, lábios e língua que se moveram sobre a pele sensível, quando ele inclinou minha coluna até que apenas seus braços me seguravam na posição vertical.
Senti saudades de você, ele rosnou, inquieto tirando minhas roupas. Ele segurou-me em seus braços e fez uma pergunta simples.
Onde?
Eu empurrei minha cabeça apontando para meu quarto, muito
ocupada me deliciando em sua pele para responder. Ele me levou para o pequeno quarto e quase me jogou na cama.


Uma batida na minha porta hesitante na manhã seguinte, fez-me gemer e levantar. O relógio mostrou nove e meia. Alfonso tinha saído bem antes do amanhecer, com a promessa sussurrada, de me pegar aqui mais tarde. Ele disse que meu apartamento tinha muito lugar exposto para ele dormir. Seja lá o que quer que isso significava.


Eu tropecei em meu manto, prendendo a minha atenção para a porta onde a batida tinha vindo. Escutando as batidas de coração, quem quer que fosse, era apenas um humano.


Isso me fez deixar minhas facas em meu quarto. Abrir a porta armada poderia definir uma péssima impressão se fosse o meu senhorio. O som dos passos recuando tinha me feito agarrar a porta aberta a tempo de ver um jovem prestes a desaparecer dentro da unidade ao lado da minha.


―Hey! Eu disse, um pouco mais acentuada do que eu tinha previsto.


Ele parou quase culpado, e foi então que eu notei a cesta pequena perto dos meus pés. O olhar rápido mostrou que continha conservas, Tylenol, cupons de pizza.


Kit de sobrevivência da faculdade" disse ele, vindo em minha direção com um sorriso hesitante. Eu presumi por ver você descarregar seus livros noite passada, que você está frequentando a escola também. Eu sou seu vizinho, Timmie. Uh, Tim. Eu quero dizer Tim.


O costume óbvio de um apelido me fez sorrir. As bagagens da escola são difíceis de se esquecer. No meu caso, eu nunca cheguei a superar.
Eu sou Any, eu respondi, usando o meu nome da escola novamente. Obrigada pelos doces, e eu não pretendia gritar com você. Eu sou ranzinza quando acordo.


Ele foi imediatamente desculpando-se. Me desculpe! Eu apenas supus que você estaria acordada. Eu sou burro. Volte a dormir, por favor.


Ele virou-se para entrar em seu apartamento, e algo sobre os ombros curvados e o comportamento estranho me fez lembrar de mim .... Era assim que eu me sentia na maioria do tempo. A menos que eu estavisse matando alguém.


Tudo bem, eu disse rapidamente. Er, eu tinha que me levantar de qualquer maneira, e o alarme não deve ter tocado, então ... você tem algum café?


Eu nem gosto realmente de café, mas ele fez um gesto bonito e eu não queria que ele se sentisse mal. Ver o alívio que tomou conta dele, me fez feliz com a pequena mentira.


Café, ele repetiu com outro sorriso tímido. Yeah. Entre.
Eu não estava usando nada por baixo do roupão.
Dê-me um segundo.


Depois de me enfiar em moletom e uma camiseta, eu achei chinelos acolchoados para colocar. Ele deixou a porta aberta, e o aroma de cerejas encheu o ar. Era o mesmo da casa dos meus avós que marcaram a minha vida. De certa maneira, foi reconfortante cheirá-lo. Aqui. Entregou-me uma caneca e sentei no banco em sua bancada. Os layouts dos nossos apartamentos eram idênticos, exceto, é claro, o lugar do Timmie tinha móveis.






Depois posto mais!!! Valeu pelos comentários, rs. :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

― Creme e açúcar? ―Claro. Eu estudei enquanto ele andava pela pequena cozinha. Timmie era apenas alguns centímetros mais alto do que eu, não mais que um metro e oitenta, e tinha cabelos cor de areia e olhos cinzento-acastanhado. Usava óculos e tinha o tipo de estrutura que parecia que só tinha se preenchido da magre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais