Fanfics Brasil - 82 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 82

271 visualizações Denunciar


Creme e açúcar?
Claro.
 Eu estudei enquanto ele andava pela pequena cozinha. Timmie era apenas alguns centímetros mais alto do que eu, não mais que um metro e oitenta, e tinha cabelos cor de areia e olhos cinzento-acastanhado. Usava óculos e tinha o tipo de estrutura que parecia que só tinha se preenchido da magreza de adolescência recentemente. Meu radar interno suspeito até agora não tinha pegado nada ameaçador sobre ele. Ainda assim, parecia que cada vez que alguém era bom para mim, ele ou ela tinha segundas intenções. Christopher? Uma noite apenas. Ralphie e Martin? Tentativa de estupro. Maite? Escravidão branca. Eu tinha uma razão de ser paranóica. Se eu me sentisse um pouco mais tonta depois de beber este café, Timmie estava caindo em contagem regressiva.
Então, uh, Any, você é de Ohio?
Perguntou, mexendo com o seu próprio copo.
Nascida e criada", eu respondi.Você?

Ele balançou a cabeça, derramando café em cima do balcão e depois saltou de volta, com uma súplica no olhar para mim, como se tivesse medo que eu fosse repreendê-lo.
Desculpe. Eu sou um palerma. Oh, hum, sim, eu sou daqui, também. Powell. Minha mãe é uma gerente de banco lá, e eu tenho uma irmãzinha que está começando no ensino médio, que ainda vive com ela. É apenas três de nós, desde que o meu pai morreu. Acidente de carro. Eu nem me lembro dele. Não que você queira saber tudo isso. Desculpe. Eu balbucio algumas vezes.
Ele também tinha o hábito de pedir desculpas a cada frase. Ouvir sobre seu estado órfão, me fez sentir um vínculo de parentesco com ele. Deliberadamente tomei um gole de café e ... Deixei derramar um pouco fora do lado da minha boca.
Oops! Eu disse que com embaraço fingido.
Desculpe-me. Eu derramo às vezes quando eu bebo.
Outra mentira, mas Timmie sorriu, entregando-me um guardanapo enquanto o nervosismo diminuiu nele. Não havia nada como ter alguém sendo um grande desastrado, para impulsionar a própria autoconfiança.
Isso é melhor do que ser um desastre. Tenho certeza que muita gente faz isso.
Oh yeah, existe um clube de nós, Eu brinquei.
Babões Anônimos. Eu estou no Passo Um da minha adesão. Admitindo que eu sou impotente sobre o meu babar a minha vida tornou-se ingovernável. Timmie estava no processo de tomar outro gole quando ele começou a rir. Café veio fora de seu nariz, como resultado, e então seu olhos ficaram esbugalhados e horrorizados.


Me desculpe!, Ele engasgou, agravando a situação, tentando falar. Mais café surgiu, e pulverizando-me na cara. Seus olhos se dilataram no horror, mas eu ri tanto ao vê-lo como um vazamento de garrafa térmica com furos, que eu comecei a soluçar.
É contagiante! Eu consegui dizer. Não há como escapar da doença, uma vez desastrado sempre um!  Ele riu de novo, agravando o problema. Eu solucei,Timmie engasgou e cuspiu, nós dois parecíamos doentes mentais, a qualquer um que teria aparecido pela porta ainda aberta. Eu acabei entregando-lhe o guardanapo, o mesmo que ele tinha me dado, tentando controlar meu riso, enquanto instintivamente sabia que eu tinha encontrado um amigo.


*** Segunda-feira a tarde fui para a caverna depois das minhas aulas. Um quilômetro antes fiz uma curva e peguei a estrada de cascalho, que termina na borda da mata, eu passei por um Corvette estacionado ao lado, com suas luzes de alerta ligadas. Ninguém estava lá dentro. Eu quase bufei para mim mesma em superioridade. De quem era o Chevy antigo que funcionava melhor do que o carro esporte de sessenta mil dólares quebrado? Vejam só!


Eu estava assobiando a melodia Darryl Hannah que ficou famosa em Kill Bill, quando eu entrei na caverna. Foi quando eu senti a mudança no ar. O distúrbio. Alguém estava à espreita, cerca de cinquenta metros à frente,



 



e quem quer que seja não tinha um batimento cardíaco. O que eu também instintivamente sabia é que não era Alfonso. Eu continuei a assobiar, não deixando o meu ritmo cardíaco acelerar ou a minha cadência vacilar. Eu não estava armada. Minhas facas e estacas revestidas de madeira estavam de volta no apartamento, e meu segundo set estava no closet por trás dessa pessoa desconhecida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desarmada, eu estava em uma distinta desvantagem, mas não havia nenhuma maneira que eu estivesse indo embora. Alfonso deve estar em apuros, ou pior, já que eu não o senti aqui. Alguém tinha encontrado seu esconderijo, e de mãos vazias ou não, eu não estava indo a lugar algum, além de para frente. Eu progredi tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais