Fanfics Brasil - 83 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 83

286 visualizações Denunciar



Desarmada, eu estava em uma distinta desvantagem, mas não havia nenhuma maneira que eu estivesse indo embora. Alfonso deve estar em apuros, ou pior, já que eu não o senti aqui. Alguém tinha encontrado seu esconderijo, e de mãos vazias ou não, eu não estava indo a lugar algum, além de para frente. Eu progredi tão casualmente quanto foi possível, a minha mente corria. O que eu poderia usar como uma arma? Minhas opções eram tristes. Esta era uma caverna, não havia nada em volta, além de sujeira e ... Abaixei-me, quando cheguei aonde o teto abaixava na caverna, a ação cancelou o que eu estava escutando. A pessoa estava vindo para mim agora, se deslocava silenciosamente. Meus dedos apertados em torno de uma curva da caverna que eu tinha como proteção, fazendo o intruso entrar em linha de visão. Um homem alto, com cabelos pretos espetados estava a cerca de 20 metros de mim. Ele sorriu ao se aproximar, com sua superioridade, presumida.


Você, minha bela, deve ser  Any. O nome que eu tinha dado a Hennessey. Isso deve ser um de seus capangas e de alguma forma ele tinha encontrado Alfonso. Rezei para que não tivesse chego muito tarde e ele não tivesse o matado. Eu sorri friamente.
Gosta do que você vê? E que tal agora?  E eu arremessei as pedras que eu recolhi diretamente para os olhos. Eu coloquei toda minha força, sabendo que não seria letal, mas na esperança de incapacitar temporariamente ele. Sua cabeça retrucou e eu pulei nele, aproveitando minha chance, enquanto ele estava cego. Meu momento o jogou fora de seus pé e ambos caíram. Imediatamente eu agarrei sua cabeça, esmagando seu rosto no chão de pedra, deixando seus olhos nas pedras mais profundas. Eu me firmei quando ele quase me derrubou de suas costas, usando o meu peso e apertando-o com minhas coxas, tão duro quanto eu poderia. Tudo enquanto eu segurava sua cabeça, eu estava amaldiçoando. Um vampiro mestre sem dúvida. Bem, o que posso esperar? Se ele fosse um fraco, Alfonso teria me recebido, não ele.
Pare com isso! Pare!, Ele uivou. Eu coloquei mais força ao invés.
Cade o Alfonso? Onde ele está?
Cristo, ele disse que estava a caminho! Ele tinha um sotaque Inglês. Eu não tinha notado isso antes, estava tão envolvida na minha preocupação. Eu parei de bater a cabeça, mas mantive-a virada para o chão pedregoso.


Você é um dos homens de Hennessey. Por que você o deixou saber que você está esperando por ele?
Porque eu sou o maldito melhor amigo do Crispin, não um capanga canalha do Hennessey!" Disse ele indignado. Essa resposta eu não estava esperando. Ele também chamou Alfonso por seu verdadeiro nome, e eu não sei se isso era de conhecimento comum. Eu tinha uma fração de segundo para debater comigo, então eu peguei outra pedra, usando uma mão para manter a cabeça onde estava. Com a ponta fina da pedra, eu espetei-lhe nas costas.
―Sente isso? É de prata. Você se move e eu enfio bem através de seu coração. Talvez você seja amigo do Alfonso e talvez não. Desde que eu não sou o tipo que
confia, vamos esperar por ele. Se ele não vier como você disse, eu sei que você estava mentindo, e então será adeus para você.
Eu quase prendi a respiração, esperando para ver se ele descobriria que eu estava blefando. Desde que eu não perfurasse sua pele, ele não seria capaz de sentir que não era de prata. Eu esperava que os vampiros não tivessem um sexto sentido sobre sua criptonita. Meu grande plano era, se ele não fosse amigo, eu o espetaria através do coração de qualquer maneira e depois correria como o inferno para a minha prata. Se eu consegui-la em tempo.
Se você pudesse parar de esfregar meu rosto nesse chão de pedra sujo, eu faria qualquer coisa que você quiser, foi sua resposta ainda. Que tal deixar minha cabeça ir?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

―Claro, eu disse com uma risadinha desagradável, não abandonando um centímetro de pressão. ―Como se eu fosse colocar um fio em minha jugular? Eu não penso assim. Ele fez um barulho irritado que pareceu muito familiar. ―Vamos lá, isso é ridículo.―Cale a boca. eu não queria que sua conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais