Fanfics Brasil - 84 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 84

239 visualizações Denunciar



Claro, eu disse com uma risadinha desagradável, não abandonando um centímetro de pressão.
Como se eu fosse colocar um fio em minha jugular? Eu não penso assim.


Ele fez um barulho irritado que pareceu muito familiar.
Vamos lá, isso é ridículo.
Cale a boca. eu não queria que sua conversa me distraisse de ouvir ou não se o Alfonso chegasse.
Deite aqui e finja de morto, ou você será de fato.
Vinte minutos mais tarde meu coração apertado pulou quando escutei passos constante vindo em direção à caverna. Em seguida, reconheci uma sensação de poder, lotou o espaço quando os passos se aproximaram. Alfonso contornou a esquina e parou. A única sobrancelha escura arqueada, assim como eu recostei, soltando a cabeça do vampiro .
Charles - Alfonso disse distintamente. É melhor você ter uma excelente explicação para ela estar em cima de você.



O vampiro de cabelos negros levantou-se logo que eu pulei fora, tirando a sujeira de suas roupas.
Acredite em mim, companheiro, nunca gostei de uma mulher montada sobre mim. Eu apareci para dizer olá, e esta diaba me cegou arremessando pedras nos meus olhos. Então ela vigorosamente tentou dividir minha cabeça antes de me ameaçar empalar com a prata, se eu me mexesse! Já faz alguns anos desde que eu estive na América, mas ouso dizer que o método de cumprimentar uma pessoa mudou radicalmente!


  Alfonso revirou os olhos e bateu-lhe no ombro.
Estou contente por você ainda estar de pé, Charles, e a única razão de você estar, é porque ela não tinha nenhuma prata. Ela teria certamente acertado você de qualquer forma. Ela tem uma tendência a empalar alguém primeiro e depois se apresentar
Isso é desnecessário, eu disse, insultada com a sugestão de que eu era homicida.
Certo." Alfonso disse, deixando isso pra lá.
Any, este é meu melhor amigo, Charles, mas você pode chamá-lo Spade. Charles, esta é Anahí, a mulher que eu tenho falado. Você pode ver por si mesmo que tudo o que eu disse... é verdade.
Seu tom de voz, não soou totalmente cortês, mas eu me senti um pouquinho culpada pelo que eu tinha feito para o fraco vampiro que me olhava, então eu não comentei nada e apenas estendi a mão.
Oi.
Oi, Spade repetiu, e então jogou a cabeça para trás e caiu na gargalhada. Bem, Oi para você também, querida! Estou muito contente em conhecê-la, agora que você não está impiedosamente me flagelando.
Ele tinha os olhos cor-de-tigre, que me fizeram uma rápida, mas profunda inspeção enquanto ele apertava a minha mão. Eu fiz o mesmo com ele. Muito justo. Perto de Alfonso, Spade parecia dois centímetros mais alto, o que fazia com que ele tivesse aproximadamente um e noventa e cinco. Ele tinha atraentes características magras, um nariz reto, cabelo escuro que se destacava parando antes de seus ombros.
Spade. Você é claro. Isso não é tipo... politicamente incorreto?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele riu de novo, mas desta vez foi com menos humor. ― Oh, eu não escolhi isso como um insulto racial. Era como o capataz em South Wales se endereçava a mim. Uma pá é uma pá, e eu era o escavador. Ele nunca chamou ninguém pelos seus nomes, apenas como suas ferramentas designadas. Ele não percebia que os presos eram mais d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais