Fanfics Brasil - 85 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 85

267 visualizações Denunciar


Ele riu de novo, mas desta vez foi com menos humor.
Oh, eu não escolhi isso como um insulto racial. Era como o capataz em South Wales se endereçava a mim. Uma pá é uma pá, e eu era o escavador. Ele nunca chamou ninguém pelos seus nomes, apenas como suas ferramentas designadas. Ele não percebia que os presos eram mais dignos que isso.
Oh, então ele era aquele Charles. Agora me lembrei do nome quando Alfonso me contou sobre sua prisão no passado. Havia três homens que se tornaram amigos Timothy, Charles, e Ian.
Soa muito humilhante. Por que você o mantém?
O sorriso de Spade não diminui, mas aquelas características marcantes prevaleciam.
Assim eu nunca esquecerei.
Certo. A mudança de assunto era convidativa. Poncho me sinalizou isso.

Charles tem alguma informação sobre o capanga de Hennessey que pode ser útil.
Ótimo, eu disse. Eu devo pegar minhas roupas de vagabunda e fazer a maquiagem?
Você deveria ficar fora disso- Spade respondeu em um tom sério. Isso me fez querer arremessar mais pedras contra ele.
Meu Deus, isso é coisa de um vampiro machista? Ou apenas um do século XVIII? Manter a menina na cozinha onde ela não vai se machucar, certo? Acorde e perceba o século XXI, Spade! As mulheres são boas demais para se encolherem e esperarem que homens as salvem!
E se Alfonso se sentir de maneira diferente por você, eu desejo-lhe boa sorte e digo que você não desista. - Spade respondeu de uma vez. No entanto, acontece que sei em primeira mão como é devastador quando alguém que você ama é assassinada. Não há nada pior, e eu não quero que ele passe por isso.
Uma parte de mim estava secretamente satisfeita que Alfonso havia dito a seu amigo que tinha sentimentos por mim. Eu ainda não acreditava que ele me amava, mas era bom saber que eu não era apenas outro corpo quente para ele.


Olha, me desculpe se vampiros mataram alguém próximo a você, sinceramente. Mas...
Vampiros não a mataram, - ele me interrompeu. Um grupo de desertores franceses cortaram sua garganta.
Eu abri a boca, fiz uma pausa, e a fechei. Isso me dizia algumas coisas, além do fato de que eu estava errada sobre o que a matou. Ela era humana, quem quer que seja ela.
Eu não sou como todo mundo - foi o que eu acabei dizendo, dando a Alfonso um olhar questionador para ver se ele tinha dito a ele isso também. Eu já ouvi isso, disse Spade. E certamente você me pegou desprevenido antes, mas seja qual for a sua capacidade extraordinária... você é fácil de matar. Esse pulso batendo no seu pescoço é a sua maior fraqueza, e se eu tivesse prestado atenção antes, eu poderia ter feito você voar e te despedaçado.
Eu sorri.
Você é muito arrogante. Eu também, quando se trata de certas coisas. Nós vamos conviver muito bem. Espere aqui."
―Any...- Alfonso falou atrás de mim, sem duvidar de onde eu estava indo. Oh, isto vai ser divertido!
Onde ela vai? Eu ouvi Spade perguntar. Alfonso fez um barulho que era digno de piedade.
Vai pegar o seu traseiro, só para registrar, se eu soubesse que tinha uma chance de mantê-la fora disso, eu o faria. Mas a mulher é teimosa além da razão.
Teimosia não vai mantê-la viva. Estou surpreso de você permitir que ela...
Spade parou de falar quando ele me viu, provavelmente por causa do que estava em minhas mãos.
Ok, você é um grande vampiro mau que vai rasgar a minha garganta, certo? Você vê que eu estou armada com aço, a propósito, uma vez que esta é uma demonstração e eu não quero que você acabe malcheiroso e você não se importa, porque tudo que você pensa é que eu sou apenas uma artéria em um vestido. Se você ficar com a boca na minha garganta, você ganha, mas se eu arrolhar o seu coração primeiro, eu ganho.
Os olhos de Spade deslizaram para Alfonso.
Ela está brincando?
Alfonso estalou os dedos e afastou-se.
Não mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

―O jantar está ficando frio, zombei dele. ―Venha me pegar, sugador de sangue maldito. Spade riu e depois simulou um ataque antes de se atirar em mim com uma indefinida velocidade. Ele estava a uma respiração de distância, quando ele olhou com surpresa. ―Bem, me parece rosa!, Disse, puxando-se com surpresa. ―Eu não sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais