Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.
―O jantar está ficando frio, zombei dele. ―Venha me pegar, sugador de sangue maldito.
Spade riu e depois simulou um ataque antes de se atirar em mim com uma indefinida velocidade. Ele estava a uma respiração de distância, quando ele olhou com surpresa.
―Bem, me parece rosa!, Disse, puxando-se com surpresa. ―Eu não sei o que isso significa, mas tudo bem.
Duas lâminas de aço estavam em seu peito. Ele olhou para elas antes de rasga-las e voltar-se para Alfonso com espanto.
―Eu não acredito nisso.
―Isso é justamente o que eu disse companheiro, Alfonso respondeu secamente. ―Ela tem um talento real com facas. É uma coisa muito boa ela não ter praticado jogá-las antes de nos conhecermos, ou eu não estaria aqui.
―Sem dúvida.
Spade ainda estava balançando a cabeça quando ele olhou na minha direção. ―Está certo, Any. Você tem um excelente ponto o qual você é muito mais mortal do que parece. Eu entendo que sozinho eu não posso lhe influenciar a deixar este negócio com Hennessey, e Poncho claramente tem confiança em você, assim eu me curvo em derrota.
Ele realmente se curvou, seus longos cabelos escuros escovaram o chão da caverna com o movimento gracioso deles. Isso foi nobre, gestos refinados que me fizeram rir.
―O que você era antes de ser mandado para a prisão, um duque?
Spade se endireitou e sorriu. "
―Baron Charles DeMortimer. Ao seu serviço.
***
O poste de luz sobre mim estava quebrado. Mais abaixo no beco, um gato rosnou alguma ameaça desconhecida. No canto oposto, o vampiro de cabelo cor de areia, saltou sobre seus pés, quase pulando no lugar. Ele estava claramente animado. Eu não estava. Eram duas horas da manhã e a maioria das pessoas estavam na cama, o que soou bem pra mim. Graças ao hiper vampiro eu estava caminhando em direção a ele, no entanto, isso não estava nas cartas.
―Ei, cara.
Eu estremeci quando me aproximei, levando meu olhar em várias direções e arqueando meus ombros. Com minhas recentes contusões, arranhões e roupa suja, eu parecia com a criança do pôster para dependentes tóxicos. Não foi difícil de influenciar. Eu tinha quase me abstido de tirar sangue, mas Alfonso me perturbou por querer autenticidade.
―Você tem alguma Heroína, homem?
Eu continuei, esfregando os braços como se fantasiando uma agulha.
Ele soltou uma risada estridente.
―Não aqui, menina. Mas posso conseguir. Venha comigo.
―Você não é um policial, você é? - Eu fiquei cautelosa. Outra risada.
―Não mesmo.
Tinha um senso de humor, ele tinha? Bem, espere até que ele ouça a minha piada.
―Eu não tenho tempo para ligar para alguém, eu estou com dor agora-. ―Está no meu carro. ele me cortou. ―Logo abaixo neste caminho.
Ele quase pulava pela viela. No extremo oposto do que era uma rua ainda mais abandonada.
―Por aqui. - ele cantava à medida que eu o seguia mais devagar, olhando em volta para ver se havia mais algum morto vivo andando por ali.
―Aqui menina.
O vampiro manteve a porta do carro aberta e sorriu para mim. Amavelmente, eu agachei para olhar para dentro.
O golpe era esperado, mas ainda assim doeu. Eu caí pra frente no banco do passageiro como uma pessoa normal teria, deixando minhas pernas amolecerem. O vampiro riu e empurrou as minhas pernas para dentro, batendo a porta. Outro tee-hee-hee mais tarde e nós estávamos fora dali. Eu estava caída ao lado dele. Ele não prestava nenhuma atenção em mim, mas manteve o relinchar enquanto dirigia. Era irritante. Eu estava de TPM e tinha um teste esta manhã. Cara, ele tinha escolhido a garota errada. Sem aviso, seu carro foi golpeado por trás. O impacto acentuado forneceu a distração perfeita, para eu puxar minha prata da bota. Ele soltou um grito alto na medida em que eu mergulhava em seu peito, errando seu coração propositalmente, mas perto o suficiente para chamar sua atenção. ―Cale-se, alegrinho! Eu repreendi.―Encoste, ou você vai sentir o impacto novamente. E se isso acontecer, você pode adivinhar onde esta lâmina vai acabar.
O choque em seu rosto era quase cômico. Então seus olhos brilharam.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
―Tire suas mãos de mim! ―Não desperdice sua ira comigo, amigo, não vai funcionar. Você tem cerca de três segundos para encostar, ou é boa noite para você.Atrás de nós, Alflonso acelerou seu motor para dar ênfase. Outra colisão iria enviar a prata em linha reta através do seu cora&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1379
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17
AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1
-
NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34
Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...
-
NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32
Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...