Fanfics Brasil - 87 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 87

246 visualizações Denunciar


―Tire suas mãos de mim!
Não desperdice sua ira comigo, amigo, não vai funcionar. Você tem cerca de três segundos para encostar, ou é boa noite para você.
Atrás de nós, Alflonso acelerou seu motor para dar ênfase. Outra colisão iria enviar a prata em linha reta através do seu coração, e ele sabia disso. Não muito longe chegamos a um acostamento e Alfonso abriu a porta do motorista.
Bem, Tony, como vai?
O vampiro não estava mais rindo.
Eu não sei onde Hennessey está!, Ele gritou.
Certo, companheiro, eu acredito em você. Any, você vai dirigir? Ele e eu estamos indo ter uma conversa.
  Alfonso manobrou Tony para o banco de trás. Eu estava atrás do volante e ajustei o espelho para que eu pudesse vê-los.
Para onde?
Apenas em torno, até que nosso companheiro Tony nos diga o contrário.


Nós deixamos o outro carro batido no lado da estrada. Esse era um dos de Ted que não tinha uso. Um proprietário de um desmanche estava se transformando em um amigo bastante útil.


Eu não sei de nada, eu só estou tentando fazer uma grana, Tony tentou novamente.
Mentiroso". Alfonso disse calmamente. Você é um dos de Hennessey, e não me diga que você não sabe como entrar em contato com ele. Todos os vampiros sabem como chegar ao seu senhor. Só por sua existência miserável, eu deveria matá-lo. Fingindo vender drogas para viciados e, em seguida fazê-los pensar que eles têm que pagar em troca- Você é tão patético.
Imbecil, eu concordei.
Ele vai me matar.
Era uma lamúria.
Não, se ele estiver morto, ele não vai, e você estará tão bem como está agora. O que você acha que Hennessey vai fazer se ele descobrir que você se deixou capturar? Acha que ele vai olhar amavelmente, sobre a forma como você estava vendendo suas bugigangas para eu encontrá-lo? Ele irá perdoá-lo porque ele é um bom sujeito, certo? Ele vai arrancar fora sua maldita cabeça e você sabe disso. Eu sou a sua única esperança, companheiro.
Tony olhou para mim como se pedisse ajuda. Eu segurei o meu dedo médio. Bem, o que ele esperava? Ele voltou-se para Alfonso.
Prometa-me que você não vai me matar e eu vou lhe contar tudo.
Eu não vou te matar a menos que se recuse a falar, Alfonso respondeu bruscamente. E se você mentir para mim, eu realmente não vou te matar, mas você vai desejar isso. Conte com isso.
Havia uma frieza em seu tom de voz, que me fez lembrar quando eu estava no lugar de Tony. Sim, Alfonso pode ser bastante assustador.


Tony começou a falar. Rapidamente.
Hennessey está fazendo um verdadeiro segredo sobre sua localização ultimamente, mas se eu precisar de alguma coisa, eu devo ir para Lola. Eu tenho o endereço dela, ela está em Lansing. Ela e Hennessey são muito próximos. Se ela não sabe onde ele está, ela vai saber quem sabe.  Dê-me seu endereço.
Tony deus as informações. Alfonso não se preocupou em escrevê-las, mas talvez isso foi porque ele ainda segurava o punhal no peito de Tony.
Any, entre na I-69 ao norte. Estamos indo para Lansing.



Foi uma viagem de três horas. Alfonso tinha os sentidos exatos do MapQuest em seu telefone celular, observava como ele amava a tecnologia moderna. Andamos a última meia milha, estacionamos o carro de Tony próximo a uma mercearia e levamos ele conosco. Alfonso manteve a faca próximo a ele com um sorriso maligno, dizendo que, se ele gritar, seria seu fim. Quando nos aproximamos, eu vi que Lola vivia em um complexo de apartamentos também, embora muito mais elegante do que o meu ou de Charlie. Eram cinco horas da manhã, e onde eu estava? Me escondendo em torno de outro prédio de apartamentos. Eu esperava que iria dar tempo de fazer aquele exame. Eu poderia apenas imaginar a minha desculpa para o professor do porque eu o perdi. Mas, honestamente, eu tinha que encontrar um vampiro mau! De alguma maneira eu não pensei que iria viajar.
Seu carro não está aqui, sussurrou Tony, levando a sério a ameaça de Alfonso e mantendo sua voz baixa. Você pode dizer a partir de um olhar, não é?
Não acreditando.
Quando você ver, você vai entender, respondeu Tony.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso colocou um dedo sobre os lábios quando nós ficamos cerca de cem metros do local, sinalizando com as mãos que Tony e eu tínhamos que permanecer ali enquanto ele verificava o edifício. Eu resisti à vontade de lhe dar a mesma versão de dedos que eu retransmiti ao Tony mais cedo, mas me consolava saber que o reconhecimen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais