Fanfics Brasil - 88 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 88

247 visualizações Denunciar



Alfonso colocou um dedo sobre os lábios quando nós ficamos cerca de cem metros do local, sinalizando com as mãos que Tony e eu tínhamos que permanecer ali enquanto ele verificava o edifício. Eu resisti à vontade de lhe dar a mesma versão de dedos que eu retransmiti ao Tony mais cedo, mas me consolava saber que o reconhecimento do perímetro era importante. E se eu ouvisse qualquer briga, eu estava perto o suficiente para saltar sobre eles. Alfonso saiu em torno do outro lado do prédio e, em seguida, desapareceu. Os minutos se estenderam em uma hora. Alfonso ainda não tinha voltado, mas eu não ouvi nenhum som de luta, então presumi que ele estava empoleirado em algum lugar também. O sol nasceria em breve, e a minha posição agachada, segurando Tony com uma faca, estava ficando desconfortável. Um incômodo começou em minhas costas e me irritei quando eu percebi que nunca iria fazer aquele exame. Eu estava prestes a encontrar uma parte mais macia no chão para sentar quando vi o carro encostando. Bem, um ponto para Tony. Ele estava certo. Você teria percebido isso, num piscar de olhos. Era uma berrante Ferrari vermelha, e a mulher que tinha acabado de estacionar, não era humana. Eu me abaixei mais. Os arbustos forneceram uma cobertura adequada, e da pequena encosta onde estávamos eu tinha uma visão clara dela. Ela tinha cabelo preto curto, e por seus traços, ela era asiática. Seu carro equipado, e mesmo sua bolsa era sofisticada, itens caros. Tudo sobre ela gritava dinheiro. Ela tinha dado cerca de uma dúzia de passos em direção a entrada do seu prédio, quando Alfonso pisou a sua frente. Aparentemente ele estava esperando escondido atrás das portas. Ela tentou fugir, mas ele atacou, reduzindo o espaço entre eles.
Não tão rápido, Lola.
A mulher endireitou-se e levantou seu queixo.
Como você ousa me tocar!
Ouso? Alfonso deixou escapar uma risada. E não era encantadora. Essa é uma palavra bonita. Ela implica coragem. Você é valente, Lola? Nós vamos descobrir em breve. Ele disse a última frase com intenções.


Ela olhou em volta antes de olhar para ele.
Você está cometendo um grande erro.
Não seria o meu primeiro. Ele a puxou ao seu lado.
Certo, então, doçura. Você sabe o que eu quero.
Hennessey e os outros vão te matar, é só uma questão de tempo, ela cuspiu. Alfonso apertou-lhe a mandíbula e trouxe seu rosto mais perto. Visto que, eu não gosto de abusar das mulheres, acho que você ganhou o direito de ser uma exceção. Não é muito privado aqui, portanto tenho pouco tempo. Você vai me dizer quem mais está envolvido com Hennessey, e onde encontrá-los agora, ou eu prometo que você vai suportar todos os tormentos e humilhações que você ajudou a infligir a outros. Gosta disso? Eu conheci alguns depravados, sujeitos bestiais em minhas viagens que iriam adorar dar-lhe um sabor do seu próprio veneno. Diga me, eu mesmo negociarei você a eles. Mudar o jogo é justo, não é? Eu diria que foi justo durante todo o tempo.
Os olhos de Lola se arregalaram. Eu podia ver mesmo de onde eu estava.
Eu não sei onde Hennessey está, ele não me disse!


Alfonso começou a arrastá-la de volta para o estacionamento.
Você acaba de fazer o natal chegar mais cedo para alguns felizes depravados", afirmou cegamente.
Espere! declarou.
Eu sei onde está Switch! Ele parou, dando-lhe um apertão.
Quem é Switch?
O capanga de Hennessey, Lola disse curvando a sua boca. Você sabe como ele odeia sujar as mãos. Switch cuida do trabalho sujo, como silenciar as testemunhas e ocultar os corpos. Ele também está recrutando para obter mais ajuda, pois não temos mais Stephanie, Charlie, e Dean. Com a nova proteção de Hennessey, nós nem sequer temos de nos preocuparmos com qualquer ridícula interferência humana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algo no telhado do rédio chamou a minha atenção no momento que Alfonso perguntou: ―Qual é o nome real de Switch, e quem é a nova proteção de Hennessey? Duas formas caíram do telhado de dez andares. Alfonso e Lola estavam diretamente abaixo deles. Eu pulei para fora do arbusto. ―Cuidado! Duas coisas acontece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais