Fanfics Brasil - 89 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 89

246 visualizações Denunciar


Algo no telhado do rédio chamou a minha atenção no momento que Alfonso perguntou:

Qual é o nome real de Switch, e quem é a nova proteção de Hennessey?

Duas formas caíram do telhado de dez andares. Alfonso e Lola estavam diretamente abaixo deles. Eu pulei para fora do arbusto.

Cuidado!
Duas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Lola puxou uma lâmina de sua bolsa, enquanto Alfonso olhava para cima, e eu, em uma reação irracional, lancei as três facas de prata da minha mão. Tony escolheu esse momento para atacar. Eu o deixei para fazer o arremesso, e ele veio para mim com dentes arreganhados, golpeando-me para o chão. Eu segurei a sua mandíbula e torci, forçando meus joelhos em seu peito para empurrá-lo para trás, e, em seguida, mergulhei minha outra lâmina em seu coração. Ele fez um barulho estranho, quase como uma risadinha doída, e caiu para o lado. Eu pulei a tempo de ver Alfonso ajoelhado sobre Lola. Ela estava no cimento, e prata sobressaía de seu peito em um círculo de três. Atrás deles estavam dois corpos com duas cabeças arrancadas. Muito para os atacantes aéreos. Alfonso levantou-se da posição de joelhos e virou seu olhar para mim.

Arremessando as esferas de Lúcifer, Any, de novo não!

Uh-oh. Eu me encolhi instintivamente também tentando bloquear o corpo de Tony de sua visão. Como se isso fizesse qualquer um deles menos mortos.
Ela estava indo apunhalar você. - eu disse em minha defesa. Olhe na sua mão!

Em vez disso ele estava olhando para o chão, perto dos meus pés.

Ele também?
Concordei, envergonhada.
Pulou em mim.
Alfonso apenas me encarou.
Você não é uma mulher, ele disse finalmente.

Você é o *Grim Reaper com cabelo loiro * Anjo da morte

Isso não é justo.

  Eu protestei, mas um grito estridente me cortou. Uma mulher vestida com um terninho, deixou cair sua bolsa e saiu gritando de volta para o edifício. Achar um monte de cadáveres no estacionamento tinha assustado ela. Não é uma coisa normal de se encontrar enquanto está saindo para ir ao trabalho. Alfonso suspirou e puxou as lâminas de Lola.
Por favor, Any, vamos. Antes de você assassinar mais alguém.




Valeu pelos comentários, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mesmo com o excesso de velocidade de Alfonso, eu não teria tempo de tomar banho antes de ir para a aula. Eu teria sorte se conseguisse voar para o meu apartamento e trocar de roupa. ―Eu tenho que deixar isso no Ted.  Ele disse isso à medida que eu saia do carro. ―Devo estar de volta em poucas horas.―Eu estarei dormindo, eu murmurei. ̵ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais