Fanfics Brasil - 9 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 9

281 visualizações Denunciar


―Nenhum problema, pet*. Nós vamos ficar por aqui mesmo? É aqui que você quer transar?  *Pet = bichinho
Lá veio esse irritante rubor de novo por causa da sua rudeza.
―Um, não. Um pouco mais a frente. É mais bonito lá.
 Eu nos levei mais para dentro da floresta. Ele deu uma risada baixa.
 ―Eu aposto que é, amor.
 Quando a caminhonete parou no meu ponto de encontro favorito, eu olhei para ele. Ele estava sentado exatamente como ele tinha estado, imóvel. Não havia como eu ir para a surpresa que havia na minha calça ainda. Limpando minha garganta, e apontei em direção às árvores. ―Você não quer ir lá pra fora e... transar?
Era uma palavra estranha, mas muito melhor do que foder. Um rápido sorriso iluminou seu rosto antes de responder.
 ―Ah não. Bem aqui. Amo fazer isso em uma caminhonete.
―Bem...   -Porra, e agora? Isso não iria funcionar.  ―Não tem muito espaço.
 Triunfantemente eu comecei a abrir a minha porta.
Ele não se mexeu. ―Tem muito espaço, Ana. Eu vou ficar aqui.
―Não me chame de Ana.
Minha voz era mais afiada do que o romance requeria, mas eu estava seriamente irritada. Quanto antes ele estivesse verdadeiramente morto, melhor. Ele me ignorou.
―Tire suas roupas. Vamos ver o que você tem.
 ―Como? - Isso já era demais.
 ―Você não vai transar comigo vestida, vai Ana? ele zombou. ―Acho que tudo o que você precisa tirar é a sua calcinha, então. Vamos. Não leve toda a sangrenta noite.
Ah, eu ia fazer ele se desculpar. Eu esperava que isso machucasse como o inferno. Com um sorriso superior, eu o olhei de volta.
―Você primeiro. - Ele sorriu de novo com um flash de dentes normais.
―Pássaro tímido, não é? Não imaginei que você era o tipo, ainda mais com você vindo até mim e praticamente implorando por isso e tudo mais. O que você acha disso? Nós tiraremos ao mesmo tempo.
Bastardo. Essa foi a primeira palavra suja em que eu consegui pensar, e eu cantei isso como uma oração na minha mente enquanto eu o fitava cautelosamente e desabotoava meu jeans. Ele calmamente tirou seu cinto, desafivelou sua calça, e tirou sua camisa. A ação revelou um abdômen rígido e pálido que era sem pelos até se encontrar com a sua virilha. Isso era muito mais do que eu já tinha deixado as coisas chegarem antes. Eu estava tão envergonhada, meus dedos tremiam assim que eu tirei meus jeans enquanto tentava alcançar dentro deles.
―Olhe aqui, amor, veja o que eu tenho para você.
 Eu olhei para baixo e vi sua mão fechar em torno de mesmo antes de rapidamente desviar o olhar. A estaca estava quase na minha mão, tudo o que eu precisava era mais um segundo... Foi minha modéstia que me fez cair nessa. Quando eu me virei para evitar ver a sua virilha, eu não vi a sua mão vindo. Seu punho se moveu inacreditavelmente rápido para se conectar com a minha cabeça. Houve um flash de luz seguido pelo tiroteio de dor, e então silêncio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguma coisa parecia estar escavando o meu cérebro. Com agonizante lentidão eu abri meus olhos, vendo uma luz brilhante nas proximidades. Ela fez o sol parecer pálido em comparação. Minhas mãos estavam acima de mim, meus pulsos doíam, e a dor na minha cabeça me fez imediatamente me inclinar para frente e vomitar. &# ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais