Fanfics Brasil - 91 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 91

242 visualizações Denunciar




 


Vejo você mais tarde, Any.
Timmie esperou até que Alfonso estivesse dirigido para fora de vista, antes de se atrever a falar.
Esse é o seu namorado?
Soltei um grunhido que eu suponho que era uma afirmativa.
Ele realmente não gosta de mim. -  disse ele, quase num sussurro.
Eu dei uma última olhada na direção onde Alfonso desapareceu, antes de sacudir minha cabeça por seu comportamento desconcertante.
Não, Timmie. Eu acho que ele não gosta.


Eu cheguei à classe quando o professor estava distribuindo os testes. Minha suja, machucada, aparência desgrenhada causou alguns olhares e cutucões que eu fingia não perceber. Então, eu estava tão cansada, que eu nem sabia o que rabisquei como respostas. O resto das aulas foram ainda piores. Eu cochilei em física e fui cutucada para despertar pela pessoa ao meu lado. Quando voltei ao meu apartamento, eu descobri que minha menstruação tinha feito a sua aparição. Era oficial. Meu dia foi engolido. Eu usei minhas últimas energias remanescentes para tomar banho, antes de cair na cama. Cinco minutos depois, houve uma batida na minha porta.
É melhor você correr.
Eu murmurei de olhos fechados.


A batida ficou mais alta.
Anahí!
Oh droga. Era a minha mãe. Por que, Deus? Queria ver o quanto eu poderia agüentar?
Entre!
Eu respondi a porta, com olhos turvos, em meu pijama. Minha mãe roçou-me com um careta de desaprovação.
Você não está vestida. O filme começa em menos de uma hora "


Duplamente merda! Hoje era a segunda-feira que eu tinha prometido a ela que ia ver um filme juntas. Com tudo o que aconteceu, eu tinha esquecido completamente.
Ah, mãe, me desculpe. Foi uma noite muito longa e eu estou apenas agora vindo para a cama.
Você pegou um daqueles monstros?
Ela desmanchou sua carranca magicamente.


Isso é tudo que você cuidou? A pergunta acentuada surpreendeu a nós duas. Instantaneamente, a culpa ferveu em mim ao ver seu olhar ferido em seu rosto.
Sinto muito, eu disse de novo.
Caramba, eu parecia o Timmie.
Hum, na verdade eu peguei dois vampiros maus na noite passada. Isso era verdade em parte. Eu tinha acabado de deixar de fora alguns detalhes que ela não precisava saber.
Maus, ela perguntou com rapidez.
O que você quer dizer com maus? São todos maus!

Ela não pode consertar isso, eu disse a mim mesma, lutando contra uma culpa diferente agora. O único vampiro que ela já conheceu a estuprou.
Nada. Só estou muito cansada. Podemos ver o filme uma outra noite? Por favor? Ela foi até minha cozinha, com apenas quatro metros quadrados, e abriu minha geladeira. O que ela viu fez seu rosto se franzir mais ainda.


Está vazia. Você não tem nenhum alimento. Por que você não tem algum alimento?
Eu dei de ombros.
Eu não fui até a loja ainda. Esqueci que você estava vindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu tinha comido o último dos ramen noodles no almoço de ontem, e o que eu não podia contar para ela é que Alfonso geralmente me levava para comer fora. Foi uma das poucas coisas normais que fizemos juntos, embora escolhemos lugares chaves para evitar sermos reconhecidos.  ―Você está muito pálida. Novament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais