Fanfics Brasil - 92 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 92

256 visualizações Denunciar



 



Eu tinha comido o último dos ramen noodles no almoço de ontem, e o que eu não podia contar para ela é que Alfonso geralmente me levava para comer fora. Foi uma das poucas coisas normais que fizemos juntos, embora escolhemos lugares chaves para evitar sermos reconhecidos.  Você está muito pálida.
Novamente, ela disse isso como se fosse uma acusação. Eu bocejei, esperando que ela entendesse a dica.
Nada novo lá.
Anahí, você está pálida, não há comida aqui... você começou a beber sangue?
Minha boca ainda estava aberta pelo bocejo, e com o comentário, ela permaneceu desse jeito.
Você está falando sério?
Eu consegui dizer. Ela recuou um passo. Na verdade para fora.
Você?


Não!
Eu pisei na direção dela, magoada e louca para vê-la estremecer.
Aqui.
Agarrei a mão dela e apertei-a minha garganta.

Sente isso? É um pulso. Eu não bebo sangue, eu não estou me transformando em um vampiro, e minha geladeira está vazia, porque eu não fui à loja! Pelo amor de Deus, mãe!.

Timmie escolheu esse momento para enfiar a cabeça no meu apartamento.
Sua porta estava aberta...


Ele parou, assustado com a estrondosa expressão no meu rosto. Minha mãe deixou cair a sua mão do meu pescoço e ajeitou seus ombros.
Quem é ele, Anahí?
Timmie fraquejou em seu tom. Pobre rapaz não sabia que isso era seu normal.
Oi!
Eu assobiei. Primeiro Alfonso tinha posto medo nele, agora a minha mãe, provavelmente, lhe daria um ataque do coração.



 



Esse é o seu namorado?
Ela perguntou em um sussurro que ele podia ouvir claramente. Uma negação de imediato saltou para os meus lábios, e então algo aconteceu em mim. Algo astucioso, calculista e oportunista. Eu olhei o Timmie e vi exatamente o que minha mãe viu. Uma vida, garoto respirando. Um que era cem por cento não morto. Em minha defesa, eu provavelmente estava louca pelo sono, o meu período, e sendo acusada de ter uma dieta líquida.
Sim!
Isso saiu de mim como um afobado impulso.
Mãe, conheça o meu namorado, Timmie!
Corri para ele, escondendo sua chocada expressão de sua linha de visão, e lhe dei um beijo entusiasmado no rosto.
Por favor vá, eu implorei em seu ouvido, abraçando-o quando eu disse isso.
Ouch!Ele chiou. Oops. Apertei também severamente. Eu deixei-o ir com um largo sorriso.
Ele não é adorável?
Ela veio até nós, olhando-o de cima a baixo. Timmie olhou abobado para ela antes de estender a mão trêmula.
O-Olá, senhorita...?.
Senhora.
Ela corrigiu de uma vez. Ele ficou branco por seu tom enfático, sem ter idéia das muitas razões por que esse era um assunto delicado. Para dar-lhe crédito, no entanto, ele não correu para a porta.



 



Senhora, ele tentou novamente.
Prazer em conhecê-la, senhora...?
Você dormiu com ele e ele nem sabe seu sobrenome?
Minha mãe exigiu, carrancuda. Enviei um olhar para o céu antes de beliscar Timmie quando ele começou a recuar.
Não ligue para ela, querido, às vezes ela se esquece de suas maneiras. Mãe, você quer que Timmie te chame de Marichelo? Ou Sra. Puente?
Ela ainda estava me dando aquele olhar furioso, mas a sua frieza diminuiu.
Marichelo está bom. É bom finalmente conhecê-lo, Timmie. Anahí me disse como você ajudou a matar aqueles demônios. Estou contente por saber que existe alguém libertando o mundo deles.



 



Timmie parecia que estava prestes a desmaiar.
Vamos tomar um café, eu disse, praticamente empurrando-o antes que ele começasse a balbuciar uma negação.
Você fica aqui, mamãe. Seu lugar é depois da porta, nós já voltamos! Assim que estávamos no apartamento do Timmie, eu puxei-lhe mais perto e abaixei a minha voz.
Minha pobre mãe! Ela tem seus dias bons e seus dias maus. O médico é sugeriu ajustar a sua medicação, mas você nunca pode dizer quando um desses períodos chegará. Não preste atenção em relação a matar e falar em demônios. Ela realmente acredita em espíritos. Acredita no assassinato do espírito e assim por diante. Basta acenar com a cabeça e tentar não dizer muito.
Mas, mas...  - os olhos do Timmie não poderiam estar maiores.
Por que você disse a ela que eu sou seu namorado? Por que ela não sabe sobre seu verdadeiro namorado?
Essa foi uma boa pergunta. Eu joguei uma resposta. Qualquer resposta.
Ele é Inglês!
Eu esclareci desesperadamente.
E a mamãe... mamãe odeia estrangeiros!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela ficou uma hora. No momento em que ela saiu, eu estava uma pilha de nervos, e então tinha Timmie. Ele havia bebido muito café, e tinha os mesmos tremores apesar de estar sentado. Eu tinha tentado dirigir a conversa para a faculdade, o jardim, meus avós, ou qualquer outra coisa que não contivesse a palavra vampiro. A cada chance que eu tinha, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais