Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Paula conhece a 'família ' Paixão e Ambição

Fanfic: Paixão e Ambição


Capítulo: Capítulo 11 - Paula conhece a 'família '

253 visualizações Denunciar


 


 Uma semana se passa.O relacionamento de Ricardo e Luísa esfriou.Ela está cada vez mais distante.


 


 Bruno leva Paula,pra conhecer Osmar, que está cada vez mais ansioso.Na mansão,está ele acompanhado de  suas filhas.


 Osmar: E o Ricardo onde está?


 Luísa: Ele ficou de plantão hoje,mas disse que quando sair,vem direto pra cá!


 


 Rubens,dá umas dicas à Paula :


 Rubens; Cuidado com o que vai falar! Não se esqueça da emoção e da infância triste que teve...


 Paula: Eu já sei como devo agir! Essa parada já tá ganha!


 


 Renato e Marina,estão de plantão em pleno domingo.Renato sente-se mal,por ter dito coisas à marina e ela  não fala mais com ele.


 Renato: Marina,eu preciso falar com você!


 Marina: fala eu to ouvindo!


 Renato: Desculpa se eu fui direto com você,eu não quero enganar ninguém!


 Marina: tudo bem Renato,ninguém manda no coração.Se você ama a Luísa o problema é seu.Dá licença. -  Renato puxa e a beija.


 


 Ricardo chega a mansão.


 Osmar: que bom que veio Ricardo.Gostaria muito que estivesse aqui.


 Ricardo:Obrigado Dr.Osmar!


 Marcela: Estamos todos ansiosos pra conhecê-la.


 Ricardo vai ao banheiro e Paula chega a mansão:


 Luísa: Deve ser ela,atende pai.


 Osmar alegre vai atender a porta e Paula finge estar emocionada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Graviely

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Osmar : Paula? Minha filha! - Eles se abraçam.  Luísa e Marcela  se apresentam e dissimuladamente as abraça fingindo emoção.  Quando Ricardo  volta tem a surpresa de reencontrar Paula.Ele se prepara pra pronunciar seu nome,mas ela o  interrompe:  Paula: E você quem é? - ele fica su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelas Postado em 15/05/2013 - 23:27:38

    Não abandona não :(

  • maryprincess Postado em 12/09/2012 - 23:02:58

    Tem que continuar, tem que continuar...

  • graviely Postado em 08/09/2012 - 00:12:10

    Oi! Obrigada pelo Up,vou continuar sim =)

  • maryprincess Postado em 03/08/2012 - 19:37:13

    Up. :) Continuaaaaaaaaaaaaa

  • graviely Postado em 25/07/2012 - 20:05:39

    Voltei,voltei :)

  • maryprincess Postado em 02/06/2012 - 15:40:57

    Que bom que vc postou. Quero que o Rubens e a Paula sejam castigados. Ah, acho que a Marina também ta merecendo. O Renato é tão atencioso... *-*

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:27:52

    Imagino.ele era importante pra historia.Foi muito triste também.Elas realmente estão sozinhas...

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 22:14:22

    Compreendo um pouco do que a Paula não sente. Crescer sem apoio não deve ser nem um pouco fácil. De nada. Vou te confessar que quando precisei escrever a morte do Gilberto em Confissões de Laly eu me senti péssima, levei semanas pra conseguir escrever e admito, chorei. Fico na espera dos próximos capítulos pra saber se Luisa e Marcela vão conseguir superar essa perda. E que perda.

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:04:59

    Ela é assim mesmo.É porque,quando mais jovem,ela não tinha muito apoio das pessoas,o que a fez tornar-se revoltada,então ela nem liga pro sofrimento das pessoas,já que com ela,foi assim.O Ricardo é um trouxa...rs Que chata o que!obrigada por ler eu gosto dos seus comentários.É que é triste né...:(

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 21:57:38

    Desculpa... é a chata aqui de novo rsrs... Esse tipo de cena cobra muito da gente, então é difícil mesmo de escrever, somando isso ao fato de tirar da trama um personagem inocente, que não merecia morrer daquele jeito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais