Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Ricardo termina tudo com Paula Paixão e Ambição

Fanfic: Paixão e Ambição


Capítulo: Capítulo 21 - Ricardo termina tudo com Paula

919 visualizações Denunciar


 



 No outro dia,no hospital,Marina conversa com Renato.


 Renato: eu quero muito falar com você Marina,por que está me evitando?


 Marina: Te evitando? Impressão sua meu bem. Tem alguma consulta marcada agora?


 Renato: Na verdade não. – Marina beija Renato .


 Renato : Calma Marina estamos n minha sala,alguém pode chegar.


 Marina: não seja por isso – ela tranca a porta e os dois voltam a se “pegar”.


 


 Ricardo já saiu para o trabalho  e Luísa entrará mais tarde.Paula vai visitá-la.


 Luísa: que surpresa!


 Paula: Não gostou de me ver?


 Luísa: Imagina .


 Paula: Soube que está grávida.O Ricardo,o que achou?


 Luísa: Ele ficou muito feliz.  – Paula sorri falsamente.


 


 Pedro procura por Marcela.


 Marcela: O que você quer aqui?


 Pedro: Conversar com você.


 Marcela: Se for pra falar  do- ele a interrompe


 Pedro: Pode ficar despreocupada já vi que vocês se gostam.


 Marcela: Eu sei que é difícil pra você Pedro,mas a vida continua.


 Pedro: tudo bem Marcela .Mas você verá,que não há nada compatível entre vocês.


 


 Ricardo decide abrir o jogo com Paula:


 Ricardo: eu quero e vou ficar com a Luísa,ela precisa de mim.


 Paula finge que aceita a situação.Quando Ricardo vai embora,derruba o que vê pela frente.


 Paula: Agora,isso foi longe de mais.


  


 Diego visita Marcela.


 Diego: sua casa é muito bonita. – ela sorri.


 Marcela: Eu quero que conheça meu pai. Diego guageja.


 Diego: S-e-eu p-pai?


 Marcela: É bobo vem – ela o puxa.


 Diego: Eu to com uma dor de barriga agora...


 Marcela: Tá com dor de barriga,vai no banheiro.Você é muito frouxo Diego.


 Diego: eu? Sou o quê?


 Marcela: É você,com medo do meu pai...eu vou chamá-lo espera aí no sofá.


 Diego se senta  no sofá e estremece.


 


 Enquanto isso,Osmar conversa novamente ao telefone.


 Osmar: Mas como assim?Eu sei,irei providenciar isso,agora mesmo. – Marcela o interrompe e ele  desliga o telefone.


 Marcela ( com medo) : Algum problema?


 Osmar( estressado) :Nada de mais,problemas da empresa.


 Marcela: Se não for incomodá-lo quero que conheça o Diego.


 Osmar: Diego?


 


 Paula e Rubens decidem adiar os planos.


 Rubens: Então o que acha?


 Paula: Parece ser melhor mesmo... – Rubens sorri.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Graviely

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Rubens: Assim será muito mais fácil darmos um fim nele.  Paula: É muito fácil pra você dizer isso.Vou ter que passar pelo exame do mesmo jeito.  Rubens: Mas isso será necessário pra conseguir tudo o que queremos.  Paula: Só me instiga uma coisa...  Rubens: que coisa?  Paula: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelas Postado em 15/05/2013 - 23:27:38

    Não abandona não :(

  • maryprincess Postado em 12/09/2012 - 23:02:58

    Tem que continuar, tem que continuar...

  • graviely Postado em 08/09/2012 - 00:12:10

    Oi! Obrigada pelo Up,vou continuar sim =)

  • maryprincess Postado em 03/08/2012 - 19:37:13

    Up. :) Continuaaaaaaaaaaaaa

  • graviely Postado em 25/07/2012 - 20:05:39

    Voltei,voltei :)

  • maryprincess Postado em 02/06/2012 - 15:40:57

    Que bom que vc postou. Quero que o Rubens e a Paula sejam castigados. Ah, acho que a Marina também ta merecendo. O Renato é tão atencioso... *-*

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:27:52

    Imagino.ele era importante pra historia.Foi muito triste também.Elas realmente estão sozinhas...

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 22:14:22

    Compreendo um pouco do que a Paula não sente. Crescer sem apoio não deve ser nem um pouco fácil. De nada. Vou te confessar que quando precisei escrever a morte do Gilberto em Confissões de Laly eu me senti péssima, levei semanas pra conseguir escrever e admito, chorei. Fico na espera dos próximos capítulos pra saber se Luisa e Marcela vão conseguir superar essa perda. E que perda.

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:04:59

    Ela é assim mesmo.É porque,quando mais jovem,ela não tinha muito apoio das pessoas,o que a fez tornar-se revoltada,então ela nem liga pro sofrimento das pessoas,já que com ela,foi assim.O Ricardo é um trouxa...rs Que chata o que!obrigada por ler eu gosto dos seus comentários.É que é triste né...:(

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 21:57:38

    Desculpa... é a chata aqui de novo rsrs... Esse tipo de cena cobra muito da gente, então é difícil mesmo de escrever, somando isso ao fato de tirar da trama um personagem inocente, que não merecia morrer daquele jeito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais