Fanfic: Paixão e Ambição
Paula percebe que Ricardo já não quer mais nada com ela e por isso mesmo solta a bomba.
Paula: Entender o quê?
Ricardo: Que não há mais nada entre a gente,por favor,me esqueça.
Paula: Eu to grávida!
Ricardo: Grávida?
Paula: É fica comigo Rick,vamos criar esse filho juntos!
Ricardo: você tá maluca!
Paula: Vai deixar esse filho sem pai?
Ricardo: Não,mas também não posso deixar a Luísa!
Paula: Você vai deixá-la! Diz pra ela que já fui. – Ricardo fica desesperado.
Enquanto isso,Marina continua a conversar com Rubens.
Rubens: Você quer se vingar da Luísa e do Renato não é? Pois então,tem que ser aos poucos...
Marina: Não sei se quero fazer mal à Luísa...mas o Ricardo tem que saber! – Rubens sorri.
Chega o dia do exame de DNA.Paula está nada tranqüila pois teme que possa ser descoberta.
Rubens entra no hospital disfarçado de enfermeiro.Luísa está em sua sala.Ele entra e lhe oferece um café com sonífero.
Luísa: Ah,obrigada.
Rubens: André!
Luísa: Isso,obrigada André! É novo por aqui?
Rubens: Sim! – Luísa sente tontura e acaba desmaiando.Rubens aproveita e coleta seu sangue.Sem que ninguém perceba ele troca o sangue dela,pelo de Paula.
Marcela e Diego conversam.
Diego: E se ela não for sua irmã?
Marcela:Aff Diego! A Paula é uma boa pessoa,mas mudando de assunto,quero conhecer sua mãe! – Diego fica surpreso.
Rosana lê um jornal,na qual é assinante e se apavora quando vê a notícia do teste.
Rosana: Meu Deus,será isso mesmo verdade? Não pode ser...
Renato e Marina estão de folga e aproveitam pra prepararem a futura festa de casamento.Ambos nem sabem se realmente sairá.
Marina: Não queria nada muito grande!
Renato: Eu te entendo e concordo.
Paula e Osmar deixam a ala do exame.
Osmar: Desculpa minha filha.
Paula: Eu te entendo pai.
Osmar: Vamos ver a Luísa? – Paula fica preocupada,pois sabe do plano de Rubens,mesmo assim aceita.
Luísa acorda ainda muito tonta e não percebe que seu sangue foi coletado.Ela se levanta se apoiando no que vê.Paula e Osmar chegam.
Osmar: Tudo bem Luísa?
Luísa: Sim,apenas um forte dor de cabeça.
Paula: Vamos tomar um café.
Luísa: E como foi o exame?
Osmar: tudo muito tranqüilo.
Autor(a): Graviely
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Diego chega em casa meio preocupado. Rosana: O que você tem menino? Diego: A Marcela,quer vir aqui em casa.. Rosana: E o que que tem? Diego: Mãe,eu não te contei,mas ela é filha do Osmar! Rosana se assusta. Pedro contrata alguns detetives pra investigar Diego. Pedro: Pra mim, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaelas Postado em 15/05/2013 - 23:27:38
Não abandona não :(
-
maryprincess Postado em 12/09/2012 - 23:02:58
Tem que continuar, tem que continuar...
-
graviely Postado em 08/09/2012 - 00:12:10
Oi! Obrigada pelo Up,vou continuar sim =)
-
maryprincess Postado em 03/08/2012 - 19:37:13
Up. :) Continuaaaaaaaaaaaaa
-
graviely Postado em 25/07/2012 - 20:05:39
Voltei,voltei :)
-
maryprincess Postado em 02/06/2012 - 15:40:57
Que bom que vc postou. Quero que o Rubens e a Paula sejam castigados. Ah, acho que a Marina também ta merecendo. O Renato é tão atencioso... *-*
-
graviely Postado em 13/04/2012 - 22:27:52
Imagino.ele era importante pra historia.Foi muito triste também.Elas realmente estão sozinhas...
-
maryprincess Postado em 13/04/2012 - 22:14:22
Compreendo um pouco do que a Paula não sente. Crescer sem apoio não deve ser nem um pouco fácil. De nada. Vou te confessar que quando precisei escrever a morte do Gilberto em Confissões de Laly eu me senti péssima, levei semanas pra conseguir escrever e admito, chorei. Fico na espera dos próximos capítulos pra saber se Luisa e Marcela vão conseguir superar essa perda. E que perda.
-
graviely Postado em 13/04/2012 - 22:04:59
Ela é assim mesmo.É porque,quando mais jovem,ela não tinha muito apoio das pessoas,o que a fez tornar-se revoltada,então ela nem liga pro sofrimento das pessoas,já que com ela,foi assim.O Ricardo é um trouxa...rs Que chata o que!obrigada por ler eu gosto dos seus comentários.É que é triste né...:(
-
maryprincess Postado em 13/04/2012 - 21:57:38
Desculpa... é a chata aqui de novo rsrs... Esse tipo de cena cobra muito da gente, então é difícil mesmo de escrever, somando isso ao fato de tirar da trama um personagem inocente, que não merecia morrer daquele jeito.