Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Ricardo descobre a traição de Luísa!!! (Capítulo imperdível) Paixão e Ambição

Fanfic: Paixão e Ambição


Capítulo: Capítulo 28 - Ricardo descobre a traição de Luísa!!! (Capítulo imperdível)

312 visualizações Denunciar


 



 Luísa e Ricardo voltam de viagem após 1 semana.


 Ricardo: Acho que vou ao mercado comprar algumas coisas.


 Luísa: tudo bem,fico por aqui.


 No mercado,Marina também se encontra e Rubens não perde a oportunidade.Ele apega pelo braço.


 Marina: O que é isso?


 Rubens: Qual é? Não vai mais se aliar a mim?


 Marina: Isso não é da sua conta!


 Rubens: Mas é claro que é! – Ricardo passa por perto e os vê.Infelizmente ele ouve tudo.


 Rubens: O Renato não vai perder tempo quando essa criança nascer!


 Marina: Não entendo o seu interesse nisso tudo.O que você ganha se o Ricardo descobrir que a Luísa o  traiu com o Renato? – Ricardo fica surpreso com a revelação.


 


 Enquanto isso,Paula pensa num jeito de fazer com que Renato acredite em sua gravidez.


 Paula: Eu preciso fazer ele ficar comigo e esquecer aquela sonsa da Luísa.E preciso dar um jeito  naquele velho logo...


 


 Rosana pensativa em casa.Diego estranha seu comportamento e fala com ela.


 Diego: Ainda pensa naquilo?


 Rosana: Estou ficando preocupada.Eles não devem desconfiar de nada...


 Diego: E não desconfiam mesmo...


 


 Pedro recebe Marcela  em sua casa.


 Pedro: você? Por que veio até aqui?


 Marcela: Preciso falar com você.


 Pedro: Estou ouvindo.


 Marcela: Pedro eu quero voltar a conversar com você.Você sabe que o que aconteceu entre a gente já  faz tempo,não temos porque nos apegar ao passado.


 Pedro nada diz,apenas  ouve.


 


 Voltando ao apartamento de Luísa ,Ricardo chega transtornado e Luísa estranha.


 Luísa: Você não trouxe nada.Esqueceu o dinheiro?


 Ricardo: Por que você mentiu pra mim Luísa? Como você pôde?


 Luísa: Do que você está falando?


 Ricardo a encosta na parede.


 Luísa: Você está me machucando Rick,estou grávida!


 Ricardo: Grávida de quem hein Luísa? Até quando levaria essa historia adiante?


 Luísa: Calma.


 Ricardo: Calma?Você ainda me pede calma?


 Luísa: Você está descontrolado... – Ricardo sente tanta raiva que joga Luísa no sofá.


 Ricardo: Você agiu como uma qualquer,me fez de trouxa...


 Luísa: Não admito que fale assim comigo!


 Ricardo: E como devo tratá-la?


 


 Muitas reviravoltas devem acontecer.Ricardo enfim descobriu da pior forma a traição de Luísa.


 Paula,já mora com Osmar e vai aproveitar que está próxima para  colocar seus planos em prática...


 E agora,como ficará os rumos dessa história?







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Graviely

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Existe um novo projeto a vista.Quem puder dá uma olhadinha garanto que vai gostar bastante.    http://www.identidadenovelas.blogspot.com/    O blog é do Eduardo e como foi pedido para que eu divulgasse usando meu espaço,aqui está. Lá existe  variedade de web novelas .Além do Fanfics Brasil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelas Postado em 15/05/2013 - 23:27:38

    Não abandona não :(

  • maryprincess Postado em 12/09/2012 - 23:02:58

    Tem que continuar, tem que continuar...

  • graviely Postado em 08/09/2012 - 00:12:10

    Oi! Obrigada pelo Up,vou continuar sim =)

  • maryprincess Postado em 03/08/2012 - 19:37:13

    Up. :) Continuaaaaaaaaaaaaa

  • graviely Postado em 25/07/2012 - 20:05:39

    Voltei,voltei :)

  • maryprincess Postado em 02/06/2012 - 15:40:57

    Que bom que vc postou. Quero que o Rubens e a Paula sejam castigados. Ah, acho que a Marina também ta merecendo. O Renato é tão atencioso... *-*

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:27:52

    Imagino.ele era importante pra historia.Foi muito triste também.Elas realmente estão sozinhas...

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 22:14:22

    Compreendo um pouco do que a Paula não sente. Crescer sem apoio não deve ser nem um pouco fácil. De nada. Vou te confessar que quando precisei escrever a morte do Gilberto em Confissões de Laly eu me senti péssima, levei semanas pra conseguir escrever e admito, chorei. Fico na espera dos próximos capítulos pra saber se Luisa e Marcela vão conseguir superar essa perda. E que perda.

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:04:59

    Ela é assim mesmo.É porque,quando mais jovem,ela não tinha muito apoio das pessoas,o que a fez tornar-se revoltada,então ela nem liga pro sofrimento das pessoas,já que com ela,foi assim.O Ricardo é um trouxa...rs Que chata o que!obrigada por ler eu gosto dos seus comentários.É que é triste né...:(

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 21:57:38

    Desculpa... é a chata aqui de novo rsrs... Esse tipo de cena cobra muito da gente, então é difícil mesmo de escrever, somando isso ao fato de tirar da trama um personagem inocente, que não merecia morrer daquele jeito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais