Fanfics Brasil - 1° Capítulo - Ricardo conhece Paula Paixão e Ambição

Fanfic: Paixão e Ambição


Capítulo: 1° Capítulo - Ricardo conhece Paula

233 visualizações Denunciar


 


Antes de postar o 1° capítulo,quero agradecer a todos que favoritaram a novela,antes mesmo da estréia.


 


 


Paula,por ter saído de casa,mora em uma pensão de péssima condição.Pra piorar a sua situação,o aluguel está atrasado.corre-se o risco de ser despejada.Ela chega e já é advertida pela dona da pensão:


Emília:E aí cadê a grana?já tem dois meses que você tá me devendo .Esse dinheiro sai ou não sai?


Paula:Ah dona Emília,daqui a uma semana eu recebo e te pago com juros.


Emília:Tu é muito cínica mesmo né garota? Olha aqui se em uma semana você não me pagar,pode esquecer que tem uma cama.É melhor que nem volte.


Emília a deixa só.


Paula:Velha mais ridícula.Faço questão de te pagar.E com juros ainda.Eu vou vencer!!


Luísa é completamente apaixonada pelo marido,e se prepara toda pra recebê-lo.Prepara um jantar e passou o dia no salão.Quando Ricardo chega a nota.


Ricardo: meu amor.(dão um selinho)


Luísa:Gostou da surpresa??


Ricardo:Sempre!Alguma ocasião especial?


Luísa:2 anos de casamento Ricardo! Você não lembra??


Ricardo nota que pegou pesado com a esposa.


Ricardo:Desculpa Luísa.


Luísa:Não precisa se desculpar não.Esse esquecimento tem motivos.


Luísa e Ricardo brigam e totalmente desgastado,Ricardo sai de casa.


No outro lado da cidade,Marcela,a irmã mais jovem de Luísa está numa balada.Diogo,um mulherengo nota a garota e vai até ela.


Diego:E aí mocinha?


Marcela:Falou comigo?


Diego quem mais acha que foi?


Marcela:Olha aqui garoto se enxerga.


Diego:Poxa,nenhum contato dá pra fazer com você?


Marcela:Eu nem te conheço.


Mas pode conhecer agora.


Diogo beija Marcela que gosta e retribui.


 Paula trabalha no quiosque na praia a noite e lá ela arruma confusão com o gerente com quem tem um caso.


Rubens:Vai Paulinha aproveita que estamos sozinhos aqui...


Paula:Hoje não Rubens.Tô estressada.


Rubens:Você nunca está disponível,já percebeu.?


Paula:Ah sai daqui,eu preciso trabalhar nessa espelunca pra pagar o meu aluguel.


Rubens:Você sabe que eu posso te dar muito mais..


Paula:Você?um velho escroto? Até parece.


Ricardo caminha triste pela orla da praia,porque sabe que pegou pesado com Luísa.Apesar de brigarem bastante,Ricardo a ama,porém,não consegue ouvir as insinuações de Luísa que a cada dia que passa só piora.


Ricardo:Queria tanto que a nossa relação fosse diferente Luísa...


Rubens,tenta a todo custo "ter" Paula que foge.Ricardo que ali passava viu a movimentação e corre pra socorrê-la.


Paula:Me solta Rubens!


Rubens:Te soltar?Agora que te peguei?a brincadeirinha tá começando querida!


Ricardo: Solta a moça!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Graviely

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Rubens olha para Paula com muita raiva e a deixa a sós com Ricardo. Ricardo: Tudo bem com você? Paula: Na verdade não...você viu o que ele me fez? - Paula dissimuladamente chora e Ricardo se comove.   Luísa em seu apartamento chora e se arrepende de ter maltratado o marido. Luísa:E se o Ricardo estiver falando a verda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelas Postado em 15/05/2013 - 23:27:38

    Não abandona não :(

  • maryprincess Postado em 12/09/2012 - 23:02:58

    Tem que continuar, tem que continuar...

  • graviely Postado em 08/09/2012 - 00:12:10

    Oi! Obrigada pelo Up,vou continuar sim =)

  • maryprincess Postado em 03/08/2012 - 19:37:13

    Up. :) Continuaaaaaaaaaaaaa

  • graviely Postado em 25/07/2012 - 20:05:39

    Voltei,voltei :)

  • maryprincess Postado em 02/06/2012 - 15:40:57

    Que bom que vc postou. Quero que o Rubens e a Paula sejam castigados. Ah, acho que a Marina também ta merecendo. O Renato é tão atencioso... *-*

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:27:52

    Imagino.ele era importante pra historia.Foi muito triste também.Elas realmente estão sozinhas...

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 22:14:22

    Compreendo um pouco do que a Paula não sente. Crescer sem apoio não deve ser nem um pouco fácil. De nada. Vou te confessar que quando precisei escrever a morte do Gilberto em Confissões de Laly eu me senti péssima, levei semanas pra conseguir escrever e admito, chorei. Fico na espera dos próximos capítulos pra saber se Luisa e Marcela vão conseguir superar essa perda. E que perda.

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:04:59

    Ela é assim mesmo.É porque,quando mais jovem,ela não tinha muito apoio das pessoas,o que a fez tornar-se revoltada,então ela nem liga pro sofrimento das pessoas,já que com ela,foi assim.O Ricardo é um trouxa...rs Que chata o que!obrigada por ler eu gosto dos seus comentários.É que é triste né...:(

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 21:57:38

    Desculpa... é a chata aqui de novo rsrs... Esse tipo de cena cobra muito da gente, então é difícil mesmo de escrever, somando isso ao fato de tirar da trama um personagem inocente, que não merecia morrer daquele jeito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais