Fanfics Brasil - Capítulo 33 - Separações e uniões Paixão e Ambição

Fanfic: Paixão e Ambição


Capítulo: Capítulo 33 - Separações e uniões

289 visualizações Denunciar


 




Então né,aqui estamos....





Os olhos de Paula,brilham com a revelação de Rubens.


Paula- Então é hoje?


Rubens – Isso mesmo.


Paula – Você não poderia me deixar mais feliz.Luísa separada do Ricardo,o velho sendo empacotado,estamos quase lá.


Rubens – O que você fez com a Luisa?


Paula – Eu? Nada,eles se separaram e  não foi por minha culpa.Menos mal,assim me dedico a outros assuntos...


 


Marcela chega em casa aos prantos.Osmar,preocupado com a filha tenta uma aproximação.


Osmar – Algum problema?


Marcela – Não,não. – limpa as lágrimas enquanto senta-se no sofá.


Osmar – Marcela,te conheço.Você é minha filha,pode falar.


Marcela – O Diego terminou comigo.E eu gosto dele pai... – Osmar apenas abraça a filha,mesmo porque não sabe o que dizer.


 


Enquanto isso,Renato toma uma importante decisão.Terminar seu noivado com Marina.Ela por sua vez,se aproxima.


Marina – Bonito não? Me fez de trouxa a noite passada é?


Renato – Calma Marina,não é pra tanto,posso explicar...


Marina – Desculpa Renato,eu te esperei e você nada.


Renato – Tem muitas coisas que você não sabe...


Marina – O quê?


Renato – Eu não posso falar agora.


Marina – O que você quer dizer com isso? Por quê não acaba logo com isso,fala de uma vez.


Renato – Pra que você não sofra mais,acho melhor terminarmos tudo por aqui.


Marina – Como?


Renato – você entendeu Marina.


Marina – Não Renato,quero ouvir tudo. – Se senta.


Renato – Não Marina,não é o momento.Melhor entender. – Nesse instante,seu celular toca,ao ver que trata-se de  Luísa,Renato atende imediatamente.


Renato ( ao telefone) – Calma Luísa,vou até aí.


Marina – Vai me deixar pra se encontrar com a Luísa?


Renato nem responde e sai,o que deixa Marina sentir ódio e pensar em se aliar a Rubens.


 


Diego chega em casa triste.


Rosana – Por que essa cara de retardado menino?


Diego – É a cara que tenho.


Rosana – Deixa de ser besta e fala logo o que aconteceu.


Diego – Eu terminei com a Marcela.


Rosana sente-se um pouco triste.


Rosana – Fez bem.Assim você se afasta da família.


 


Marina liga para Rubens que neste momento,encontra-se com uns capangas.


Rubens – Eu já está tudo certo.A entrada tá liberada,tem alguém lá dentro de confiança. – Ele atende o celular.


Marina – Ainda precisa de mais alguém na jogada?


 


Anoitece música Em busca da fé: Chimarruts


 


Luísa e Renato desabafam.


Luísa – Eu não quero te dar esperanças Renato.Já te disse isso. –


Renato – Eu sei que você,não me ver como eu quero,mas esse filho vai nos unir.


Luísa – Esse filho não é seu Renato,sinto muito.


Renato – É melhor esperarmos ele nascer.


Luísa – Eu não sei o que vai ser de mim,se o Ricardo pegar pesado no divórcio.


Renato – Luísa,o Ricardo nunca te traiu?


 


Marcela decide ligar pra Luísa,pra desabafar com a irmã,mas o celular tá desligado.Ela então decide ligar para Ricardo,sem saber que ele já não está mais com Luísa.


Marcela – Ricardo?


Ricardo – Marcela?


Marcela – Por que a Luísa não atende o celular?


Ricardo – Marcela,eu não tenho mais nada com a Luísa.


Marcela (surpresa) Como assim Rick?Como assim você se separou da Luísa? – Osmar e Paula chegam na sala e ouvem a conversa.


Osmar – Luísa se separou Marcela? É isso?


Paula ri da surpresa dos dois.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Graviely

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acho que o capítulo ficou um pouco grandinho...Bom,mas espero que tenha ficado bom! Marcela continua uma conversa rápida com Ricardo. Osmar – E então Marcela o que houve com os dois? Marcela – Eles se separaram mesmo pai.E dessa vez,foi de verdade. Paula não perde a oportunidade. Paula- Coitada! Ele não podia faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelas Postado em 15/05/2013 - 23:27:38

    Não abandona não :(

  • maryprincess Postado em 12/09/2012 - 23:02:58

    Tem que continuar, tem que continuar...

  • graviely Postado em 08/09/2012 - 00:12:10

    Oi! Obrigada pelo Up,vou continuar sim =)

  • maryprincess Postado em 03/08/2012 - 19:37:13

    Up. :) Continuaaaaaaaaaaaaa

  • graviely Postado em 25/07/2012 - 20:05:39

    Voltei,voltei :)

  • maryprincess Postado em 02/06/2012 - 15:40:57

    Que bom que vc postou. Quero que o Rubens e a Paula sejam castigados. Ah, acho que a Marina também ta merecendo. O Renato é tão atencioso... *-*

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:27:52

    Imagino.ele era importante pra historia.Foi muito triste também.Elas realmente estão sozinhas...

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 22:14:22

    Compreendo um pouco do que a Paula não sente. Crescer sem apoio não deve ser nem um pouco fácil. De nada. Vou te confessar que quando precisei escrever a morte do Gilberto em Confissões de Laly eu me senti péssima, levei semanas pra conseguir escrever e admito, chorei. Fico na espera dos próximos capítulos pra saber se Luisa e Marcela vão conseguir superar essa perda. E que perda.

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:04:59

    Ela é assim mesmo.É porque,quando mais jovem,ela não tinha muito apoio das pessoas,o que a fez tornar-se revoltada,então ela nem liga pro sofrimento das pessoas,já que com ela,foi assim.O Ricardo é um trouxa...rs Que chata o que!obrigada por ler eu gosto dos seus comentários.É que é triste né...:(

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 21:57:38

    Desculpa... é a chata aqui de novo rsrs... Esse tipo de cena cobra muito da gente, então é difícil mesmo de escrever, somando isso ao fato de tirar da trama um personagem inocente, que não merecia morrer daquele jeito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais