Fanfics Brasil - Capítulo 35 - Arrependimentos e um futuro incerto Paixão e Ambição

Fanfic: Paixão e Ambição


Capítulo: Capítulo 35 - Arrependimentos e um futuro incerto

538 visualizações Denunciar


 




Luísa está incrédula com a revelação que acabara de receber.Renato percebe sua aflição e não deixa de se preocupar.


Luísa – Baleado? Como assim? Como ele está? – Renato aproxima-se.


Renato – O que houve Luísa?


O policial continua falando com Luísa e depois que desliga,desata em lágrimas.


Luísa – Meu pai Renato,no hospital.Na UTI.O estado dele é muito grave. – ele a abraça.


Renato – Mas como assim baleado?


Luísa – Assalto.


 


Os bandidos,na confusão deixaram todos.Fugiram.Estão reunidos com Rubens.


Bandido 1 – Precisava era ver a cara da desgraçada da Paula.Encenava até que bem.


Bandido – Aquela é cínica mesmo.


Rubens – Até agora,o trabalho ficou muito bem feito.Só espero que nada nos atrapalhe mais.


 


Paula no hospital.anda de um lado pro outro.Não aguenta mais fingir que se importa com Osmar,quando na verdade,deseja é que ele não sobreviva.Marcela,chora muito o que a irrita mais.


Paula- Garota irritante. ( pensa)


Luísa e Renato chegam.


Luísa – Cadê? Como ele está Marcela?


Marcela – Muito mal Luísa.O que vai ser de nós,se ele mo... – Luísa não deixa Marcela continuar.


Luísa – Isso não.Não pensa uma coisa dessas.- Se abraçam.


 


Diego,em casa sente-se só.Tanto pela mãe que foi ao forró,quanto de Marcela.Arrependido,liga para ela,que ao vê que é Diego,não atende.


 


Luísa – Não vai atender?


Marcela – Não é importante.


 


Diego – Atende Marcela.Pelo amor de Deus.


 


O estado de Osmar é muito grave.Ele não resiste.A bala atingiu um lugar delicado, o que o impossibilitou de continuar a lutar pela vida.A notícia é dada e  recebida em meio a muitas lágrimas.


 


Marcela – Não diz isso não.


Médico – Lamento informar, sinto muito.Acredite,não era o que gostaria de estar dizendo.


Luísa- Calma Marcela,eu estou aqui. – chora muito.


Renato está triste.Em meio ao sofrimento de Luísa e Marcela,ele nota uma certa frieza,no jeito de Paula,que não tem nenhuma reação.


 


Paula – Não acredito no que ouvi.Deu certo,depois de tanto tempo.Finalmente.O que será daqui pra frente de agora em diante? Não Paula,o que tá feito foi feito,não tem como voltar atrás.Você escolheu esse caminho,agora tem que seguir em frente. – pensa.


 


Ricardo,chega em seguida,a essa altura,já sabe do acontecimento.Luísa e Marcela permanecem abraçadas.ele segue direto em direção à Paula.Luísa,imagina que ele falará consigo,mas,suas esperanças morrem no momento em que ele abraça Paula.Ela estranha a aproximação dos dois.


 


Ricardo – Sinto muito,já soube da notícia. – a abraça.


Paula – Eu não sei o que vou fazer de hoje em diante. – Chora dissimuladamente.


Ricardo – Eu estou aqui. – ele lhe dá um selinho, e todos veem,principalmente Luísa que se sente pior do que nunca.


 




E aí,o que vai ser de agora em diante com a morte de Osmar?Comentários?




 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Graviely

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ricardo e Paula não se intimidam com os olhares próximos.Quem se sente incomodada é Marcela.   Marcela – O que foi isso Ricardo? Ricardo – Isso o quê? Paula – Por favor gente,não vamos brigar agora,não é o momento. Continua. Luísa sai em disparada e Renato a segue.   A notí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelas Postado em 15/05/2013 - 23:27:38

    Não abandona não :(

  • maryprincess Postado em 12/09/2012 - 23:02:58

    Tem que continuar, tem que continuar...

  • graviely Postado em 08/09/2012 - 00:12:10

    Oi! Obrigada pelo Up,vou continuar sim =)

  • maryprincess Postado em 03/08/2012 - 19:37:13

    Up. :) Continuaaaaaaaaaaaaa

  • graviely Postado em 25/07/2012 - 20:05:39

    Voltei,voltei :)

  • maryprincess Postado em 02/06/2012 - 15:40:57

    Que bom que vc postou. Quero que o Rubens e a Paula sejam castigados. Ah, acho que a Marina também ta merecendo. O Renato é tão atencioso... *-*

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:27:52

    Imagino.ele era importante pra historia.Foi muito triste também.Elas realmente estão sozinhas...

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 22:14:22

    Compreendo um pouco do que a Paula não sente. Crescer sem apoio não deve ser nem um pouco fácil. De nada. Vou te confessar que quando precisei escrever a morte do Gilberto em Confissões de Laly eu me senti péssima, levei semanas pra conseguir escrever e admito, chorei. Fico na espera dos próximos capítulos pra saber se Luisa e Marcela vão conseguir superar essa perda. E que perda.

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:04:59

    Ela é assim mesmo.É porque,quando mais jovem,ela não tinha muito apoio das pessoas,o que a fez tornar-se revoltada,então ela nem liga pro sofrimento das pessoas,já que com ela,foi assim.O Ricardo é um trouxa...rs Que chata o que!obrigada por ler eu gosto dos seus comentários.É que é triste né...:(

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 21:57:38

    Desculpa... é a chata aqui de novo rsrs... Esse tipo de cena cobra muito da gente, então é difícil mesmo de escrever, somando isso ao fato de tirar da trama um personagem inocente, que não merecia morrer daquele jeito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais