Fanfics Brasil - Capítulo 36 - Assumidos! Paixão e Ambição

Fanfic: Paixão e Ambição


Capítulo: Capítulo 36 - Assumidos!

484 visualizações Denunciar



Ricardo e Paula não se intimidam com os olhares próximos.Quem se sente incomodada é Marcela.


 


Marcela – O que foi isso Ricardo?


Ricardo – Isso o quê?


Paula – Por favor gente,não vamos brigar agora,não é o momento.



Continua.



Luísa sai em disparada e Renato a segue.


 


A notícia do assalto e morte de Osmar é anunciada aos veículos de comunicação.Rosana que chega em casa cansada,senta no sofá e resolve ligar a televisão.


 


Diego – Isso são horas?


Rosana – Que horas são?


Diego- Eu que pergunto,isso são horas pra chegar?


Rosana – Ah é isso menino? Você por acaso deu pra me vigiar agora é?


Diego – Suas atitudes são um tanto quanto estranhas.


Rosana – Estranhas por quê? Por que quero curtir? Ah Diego vá trabalhar que você ganha mais!


Diego – mãe!


Rosana não liga para as palavras de Diego e liga a televisão.A notícia que é dada a choca de tal maneira que o sorriso se desfaz.


 Diego – O Osmar morto?


Rosana – Não é verdade não Diego!


Diego – meu Deus!


 


Luísa se tranca no banheiro feminino e o chora como se o mundo fosse acabar.Os soluços podem ser escutados do lado de fora.


Renato – Luísa,sai daí.


Luísa- Me deixa Renato! Não entra,me deixa sozinha.


Renato não escuta Luísa e entra no banheiro feminino que por sorte,está vazio.


Os dois se olham através do reflexo do espelho.


Luísa – Vá embora,eu disse!


Renato – Eu não vou te deixar.


Luísa – Renato,sai.Se você me respeita e me ama,como diz é melhor ir.


Renato hesita em ficar,mas acaba acatando a ordem de Luísa.


 


Enquanto isso Marina e Rubens conversam como se fossem grandes amigos.


 


Rubens – Não se preocupe Marina,o que é da Luísa,tá guardado.


Marina – Eu quero as coisas do meu jeito! Eu quero aquela família na lama.


Rubens – Pode ter certeza,que você verá! – Rubens esbanja sorriso.


 


Rosana está tão chocada com a notícia que recebeu,que começa a chorar,ainda disfarçadamente.


Diego – Mãe? Está chorando? Mãe,por que?


Rosana – eu não estou chorando menino!


Diego – Ah não é água que tá saindo dos olhos!


Rosana – Eu não acredito nisso ainda.


Diego – Você ainda não me respondeu.Por que esse susto todo?


Rosana – Tem coisas que você nunca vai entender Diego! – Rosana limpa as lágrimas.


 


Luísa ainda no banheiro,chora compulsivamente,enquanto Marcela discute com Paula.


Marcela – Como você podem ser capazes disso?


Ricardo – Disso o quê?


Marcela – Por favor Ricardo não seja cínico!


Paula – Eu não vou ficar aqui,ouvindo suas insinuações Marcela!


Marcela – Insinuações? Como você é cínica Paula!


Ricardo – Chega Marcela! Não quero que fale assim com a Paula.


Paula sai de perto em segue em direção ao banheiro.Luísa está se preparando pra sair,já mais tranquila.Quando passa pela porta,dá de cara com Paula.As duas se encaram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Graviely

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Paula – Está bem assim querida? Luísa – Estou.Mas não totalmente,ainda preciso resolver uns assuntos. Paula- Desculpa Luísa,mas aconteceu... Luísa – Eu te desculpo sim querida.Afinal,você é minha irmã,não é mesmo? Paula – Tem razão.Que bom que entendeu. Lu&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelas Postado em 15/05/2013 - 23:27:38

    Não abandona não :(

  • maryprincess Postado em 12/09/2012 - 23:02:58

    Tem que continuar, tem que continuar...

  • graviely Postado em 08/09/2012 - 00:12:10

    Oi! Obrigada pelo Up,vou continuar sim =)

  • maryprincess Postado em 03/08/2012 - 19:37:13

    Up. :) Continuaaaaaaaaaaaaa

  • graviely Postado em 25/07/2012 - 20:05:39

    Voltei,voltei :)

  • maryprincess Postado em 02/06/2012 - 15:40:57

    Que bom que vc postou. Quero que o Rubens e a Paula sejam castigados. Ah, acho que a Marina também ta merecendo. O Renato é tão atencioso... *-*

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:27:52

    Imagino.ele era importante pra historia.Foi muito triste também.Elas realmente estão sozinhas...

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 22:14:22

    Compreendo um pouco do que a Paula não sente. Crescer sem apoio não deve ser nem um pouco fácil. De nada. Vou te confessar que quando precisei escrever a morte do Gilberto em Confissões de Laly eu me senti péssima, levei semanas pra conseguir escrever e admito, chorei. Fico na espera dos próximos capítulos pra saber se Luisa e Marcela vão conseguir superar essa perda. E que perda.

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:04:59

    Ela é assim mesmo.É porque,quando mais jovem,ela não tinha muito apoio das pessoas,o que a fez tornar-se revoltada,então ela nem liga pro sofrimento das pessoas,já que com ela,foi assim.O Ricardo é um trouxa...rs Que chata o que!obrigada por ler eu gosto dos seus comentários.É que é triste né...:(

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 21:57:38

    Desculpa... é a chata aqui de novo rsrs... Esse tipo de cena cobra muito da gente, então é difícil mesmo de escrever, somando isso ao fato de tirar da trama um personagem inocente, que não merecia morrer daquele jeito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais