Fanfics Brasil - 5° Capítulo - Paula e Ricardo se beijam! Paixão e Ambição

Fanfic: Paixão e Ambição


Capítulo: 5° Capítulo - Paula e Ricardo se beijam!

394 visualizações Denunciar


 No capítulo anterior,Osmar revelou as filhas que tem uma outra filha.


 


 Luísa: Uma filha pai?


 Osmar: É Luísa.é por isso que convoquei essa pequena reunião aqui em casa.Porque quero encontrá-la.


 Marcela: Se precisar da minha ajuda,pode falar!


 Osmar: Sério?


 Marcela: Claro pai.


 Osmar: Eu achei que vocês não fossem gostar.


 Luísa: Bobagem sua.


 


 Ricardo volta ao mesmo lugar onde encontrou Paula e por coincidência lá está ela refletindo.


 Paula: Eu preciso encontrar aquele cara de novo. - Ela se levanta pra sair e dá de cara com ele.


 Ricardo: Lembra de mim?


 Paula: Claro o meu anjo da guarda!


 Ricardo: Anjo da guarda?


 Renato: Claro você me salvou. - Ela o abraça. - Muito obrigada por tudo.- Renato tenta resistir,mas Paula o   seduz novamente,mesmo notando sua aliança,os dois acabam se beijando.


 


 Diego chega em casa triste por não ter visto Marcela.


 Rosana: Tá com essa cara de quem comeu e não gostou por que? Tava ruim?


 Diego: Ah não mãe essa é a cara que eu tenho._ Diego ainda chateado sobe pro quarto.


 


 Já em casa,Luísa está pensativa na revelação que o pai fez e estranha o fato de Ricardo ainda não ter chegado.


 Luísa: Onde será que ele está?Ah,calma Luísa,não começa! - Ela decide ir pro quarto.


 


 Ricardo se solta de Paula


 Ricardo: Você não devia ter feito isso.


 Paula: Eu? Você correspondeu.E se correspondeu é porque gostou...


 Ricardo: Eu não posso.Eu sou casado.


 Paula: E ama a esposinha?


 Ricardo: Ricardo fica confuso e a deixa a só.


 Paula:Hum,o 1°passo foi dado.Esse aí parece confuso...


 


 Amanhece.Luísa sai mais cedo que Ricardo.Triste desabafa com Renato .


 Renato: Mesmo te amando eu estou disposto a te ouvir.


 Luísa: Melhor não Renato,eu não quero te dar esperanças.


 Luísa,nós somos amigos.


 Renato: Eu não sei se o Ricardo ainda me ama.


 Renato: Se não te amar,eu a amo por ele.


 Luísa: Por favor Renato,isso já tá ficando meloso demais.- ela sai deixando sozinho


 


 Macela e o pai, conversam sobre a "filha perdida".


 Marcela:Já sabe por onde começar a procurá-la?


 Osmar:Sabe que eu nem sei.Mas tive pensando em falar com o Bruno lá na empresa.


 Marcela:Tem razão,o Bruno foi detetive e pode ajudar.Como é mesmo nome da mulher?


 Osmar:Era Alexia.


 Marcela: Era?


 Osmar:Sim,a Alexia morreu. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Graviely

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Marcela:Sinto muito,você a amava?Pode ser sincero comigo pai.  Osmar: Na verdade não.quando ela me disse já estava a beira da morte.Disse-me que estava grávida,mas eu  não acreditei e antes de morrer me disse que a abandonou esse isso for verdade eu quero muito encontrar a  minha filha...    Ricardo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelas Postado em 15/05/2013 - 23:27:38

    Não abandona não :(

  • maryprincess Postado em 12/09/2012 - 23:02:58

    Tem que continuar, tem que continuar...

  • graviely Postado em 08/09/2012 - 00:12:10

    Oi! Obrigada pelo Up,vou continuar sim =)

  • maryprincess Postado em 03/08/2012 - 19:37:13

    Up. :) Continuaaaaaaaaaaaaa

  • graviely Postado em 25/07/2012 - 20:05:39

    Voltei,voltei :)

  • maryprincess Postado em 02/06/2012 - 15:40:57

    Que bom que vc postou. Quero que o Rubens e a Paula sejam castigados. Ah, acho que a Marina também ta merecendo. O Renato é tão atencioso... *-*

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:27:52

    Imagino.ele era importante pra historia.Foi muito triste também.Elas realmente estão sozinhas...

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 22:14:22

    Compreendo um pouco do que a Paula não sente. Crescer sem apoio não deve ser nem um pouco fácil. De nada. Vou te confessar que quando precisei escrever a morte do Gilberto em Confissões de Laly eu me senti péssima, levei semanas pra conseguir escrever e admito, chorei. Fico na espera dos próximos capítulos pra saber se Luisa e Marcela vão conseguir superar essa perda. E que perda.

  • graviely Postado em 13/04/2012 - 22:04:59

    Ela é assim mesmo.É porque,quando mais jovem,ela não tinha muito apoio das pessoas,o que a fez tornar-se revoltada,então ela nem liga pro sofrimento das pessoas,já que com ela,foi assim.O Ricardo é um trouxa...rs Que chata o que!obrigada por ler eu gosto dos seus comentários.É que é triste né...:(

  • maryprincess Postado em 13/04/2012 - 21:57:38

    Desculpa... é a chata aqui de novo rsrs... Esse tipo de cena cobra muito da gente, então é difícil mesmo de escrever, somando isso ao fato de tirar da trama um personagem inocente, que não merecia morrer daquele jeito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais