Fanfics Brasil - ◊ Personagens ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ Personagens ◊

642 visualizações Denunciar


Olá...


Essa Web e feita pela Sandra(eu) Roberta e a Bianca.


Espero que vocês gostem da Web.





 


Mariana Espósito:Lali como gosta de ser chamada.È do tipo de garota que ama oque faz,que e fotografia,adora uma festa.É doce,simpática,amiga e muito bricalhona.É dificíl quem a tire do sério,mas quando tiram ela.Saí debaixo ela vira um bicho.Ira reencontar seu grande amigo...Peter.Tem 18 anos.




Juan Pedro Lanzani:Peter como gosta de ser chamado.É do Tipo de garoto que ama festas,mais também sabe que a hora de trabalhar é trabalhar.E simpático,alegre,amigo.E apaixonado por sua amiga de infancia,Lali.Tem 19 anos.






 


 


Posto primeiro com comentarios.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seja Bem Vinda Cherry.   Era um dia ensolarado.O céu esta um azul lindo.O sol brilhava.Mais lá estava duas pequenas crianças brincando no balanço da árvore.Suas familías estavam na fazenda do pai da Mariana. Lali:Balança mais rapido Peter. Peter:Se eu fizer mais rapido você pode cair. Lali:Não vou, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais