Fanfics Brasil - ◊ 17° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 17° Capítulo ◊

14 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Desculpem denovo pela demora.Mas vou tentar postar com mais frequência.Mas isso também vai depender dos comentarios,ok?!





###:Peter?Lali?São vocês?


 


Lali e Peter se separaram,e encararam a pessoa que estava em sua frente.Quando viram ficar envergonhados e supresos.



Peter:Mamãe?-supreso.-Oque faz aqui?



Catarina:Vim lhe visitar.Mais vejo que esta acompanhado,não é?!-sorriu.-Como vai Lali?



Lali:Bem,e você Tia?



Catarina:Bem.Mas vocês estão juntos?



Lali e Peter se encararam.Um olhava pra cara do outro,tentando saber a resposta pra saber se era pra contar a verdade.



Peter:Sim.-quebrando o silêncio.-Estamos namorando.



Catarina:Oh,Meu Deus!-supresa.-Fico feliz de saber que estão juntos.-sorrir.



Lali:Obrigado tia.



Peter:Quem bom que a Senhora gostou,Mãe.



Catariana:Gostei não.Amei.Mais e você Lali,está só de passagem?



Lali:Não...



Ambos os três ficaram conversando sobre oque aconteçeu durante todos esses anos.Catarina se despediu deles,depois de umas duas horas e meia conversando e voltou pro Hotel aonde estava.Enquando Lali e Peter ficaram mais um pouco por alí.





 


Comentem...


Se tiver bastante comentarios posto mais pra vocês.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Lali:Peter...Nossa!Não pensava em ver tua mãe aqui. Peter:Nem eu. Eles ficaram conversando até que acabaram indo para o hotel.No quarto de Peter. Peter:Vou tomar banho,você vem comigo?-malicioso. Lali:Claro. Peter começou a tirar a roupa de Lali no seu quarto mesmo,em poucos minutos ela só estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais