Fanfics Brasil - ◊ 18° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 18° Capítulo ◊

584 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.






Lali:Peter...Nossa!Não pensava em ver tua mãe aqui.



Peter:Nem eu.



Eles ficaram conversando até que acabaram indo para o hotel.No quarto de Peter.



Peter:Vou tomar banho,você vem comigo?-malicioso.



Lali:Claro.



Peter começou a tirar a roupa de Lali no seu quarto mesmo,em poucos minutos ela só estava de lingerie vermelha com detalher em preto,Lali tambem tirou a roupa do Peter,deixando o mesmo de cueca box preta.


Lingerie da Lali.




Pegou ela no colo levando até o banheiro.Aonde começou a beijar ela,desceu os beijos pro pescoço,e tentando achar o fecho do sutiã.Abrindo o mesmo,passou pelo braços dela e jogou longe no banheiro,e adimirou seu seios fartos e rigidos pelo prazer.Desceu os beijo pra o colo e chegando na parte prefirida:Seus Seios.



Os mordeu,apertou,chupou.Lali não parava de gemer,até que ela o jogou contra a parede e disse.



Lali:Você esta morto meu gostoso.-dando um sorriso malicioso.



Peter deu um sorriso torto.



Peter:Você que esta morta minha cachorra.



Peter inverteu de lado e agora quem tava contra parede era Lali.



Lali:Oque vai fazer?



Peter:Espere pra ver...



Peter a beijou e,suas mão foram pra fita da sua calçinha,passou uma mão em sua intimidade,e viu que já estava bem molhadinha.Reitou sua calçinha e,a penetrou um dedo.



Lali:Peter...-gemeu.



Peter:Calma...



Lali:Oh..-gemeu



Peter continuou a penetrar em Lali,só que introduziu mais um dedo nela.Enquando fazia um vá e vem com os dedos,beijava seus seios e mordiscava.Enquando Lali colocava uma perna em voltada da sua centura.
Peter percebendo que ela estava quase chegando em um orgasmo,retirou os dois dedos,e escutou um gemido frustado,por ele ter parado.



Lali levou a mão até a cueca box dele e reitrou...
Viu que seu amiguinho estava bastante exitado,colocou a mão nele
e o apertou com muito amor e paixão,o movimentando pra cima e pra baixo.



Logo Peter tira a sua mão e a penetra,fazendo ela soltar um gemigo alto.Colocou o outra perna em sua centura,à colocando em seu colo,e levando pra dentro do box.Ligou o chuveiro e a prensou contra parede,e se movimento.Em pouco segundos chegaram a um orgasmo arrebentador.



Depois de se recuperar,ambos sairam do banho,satisfeito.Peter colocou um roupa,e foi até o quarto da Lali pra pegar algumas roupas dela.Depois de alguns minutos,entrou em seu quarto e deu a roupa pra ela.A mesma só vistiu uma calçinha e uma blusa dele,que ia até a metada da sua coxa,enquando ele só estava de cueca box preta e uma blusa baby look branca.






Comentem...


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Gente so duas pessoas comentaram.Eu quero saber cadê as nossas leitoras?Vou postar um agora.E nós - Sandra(Eu)Roberta e a Bianca - Queros ver os comentarios de vocês.Ok?! Peter:Está bem?-deitando na cama,e a colocando em seu peito. Lali:Perfeitamente bem.-sorriu.-Você me cansa. Peter:Você també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais