Fanfics Brasil - ◊ 20° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 20° Capítulo ◊

224 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Debora,ChrisMilly e a AmoLaliter.


Desculpem pela demora.Mas também por eu não postar aqui e por falta de comentarios.Nós temos 43 Leitroas,nós ficamos muito feliz mas,só três comentam.Cadê as nossas Leitoras?


Irei posta um agora.A Web iria ficar muito boa daqui pra frente.






Lali deixa algumas lágrimas cair,mas logo as secas para Peter não perceber.Mas foi tarde de mais.O mesmo viu.



Peter:Que foi Lali?-preocupado.



Lali:Não é nada.-suspirou.-Eu lembrei de algumas coisas da nossa infancia.



Peter:Foram boas?



Lali:Foram ótimas.-sorriu.



Peter:Que tal voltar a ser criança?-com um sorriso sapeca estampado no rosto.



Lali:-retribuindo o mesmo sorriso.-Então você não me pega!



A mesma saiu correndo,logo atraz vinha Peter.Lali corria pelo parque.Logo foi pra parte da grama,passou por uma árvore.E ficou enganando Peter de um lado pra outro.



Lali:Você não me pega fracote.-debochando.



Shiiiii...sí ferrou....-kkkk-Peter a enganou e pegou pela centura a derrubando na grama e ficando por cima dela,pegou pelo pulso e a prendeu há cima da cabeça.



Lali:Assim não vale.



Peter:Vale sim.



Peter sem perder tempo,a beijou.No começo foi com selinhos,mas logo em seguida ela pediu passagem pra lingua dele.Ambos disfrutavando do beijo.Entre o beijou ambos sugavam a lingua deles.E no final do beijou,Lali deu um mordida no lábio inferior dele.



Lali logo ouviu um barrulho do carrinho de sorvete.



Lali:Quero sorvete.-fazendo biquinho.



Peter:Certo bicuda.-riu,se levantado de cima dela e ajudando a se levantar.



Lali:Moço.-chegando perto do carrinho.-Tem sorvete de quê?


 


Sorveteiro:Só tem um de morango.



Lali:Vixiii.



Peter:Pode ser esse.



Lali:Mas você vai ficar sem.



Peter:Você divide ele comigo.



Lali:Certo.



Logo compraram o sorvete e se sentaram no gramado,entre mordida do sorvete e beijos,ambos se levantaram e foram pro Hotel...






Comentem...


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Debora,Rafa e a Cherry. Só por que eu não sou má,irei postar mais um.Mas esse capítulo vai ser "meio triste" talvez. Alguns meses se passaram.Juntos com eles.Lali e Peter termiram a faculdade.Lali começou a trabalhar e nisso acabou recebendo uma proposta.Mas ainda tinha que saber da opini&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais