Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.
Obrigado Pelos Comentarios.
Dedicado a Debora,Rafa e a Cherry.
Só por que eu não sou má,irei postar mais um.Mas esse capítulo vai ser "meio triste" talvez.
Alguns meses se passaram.Juntos com eles.Lali e Peter termiram a faculdade.Lali começou a trabalhar e nisso acabou recebendo uma proposta.Mas ainda tinha que saber da opinião do Peter,iria mudar um pouco sua vida.Já Peter trabalhava em uma empresa.O mesmo tinha feito a faculdade de admistração.
Assim que Lali saiu do local de trabalho,voltou pro Hotel,que ficou durante esses meses.E foi direto pra seu quarto,tomou um banho e colocou um vestido acima do joelho solto da cor amarela com uma rasterinha,amarrou o cabelo em um rabo de cavalho meio frouxo fez uma maquiagem simples e saiu do seu quarto e foi até o do Peter.
Tocou a campanhinha e esperou por alguns minutos.Logo Peter abriu e o mesmo deu um selinho nela e a puxou pela mão entrando no quarto dele.
Peter:Oi Linda.
Lali:Oi Amor.-sentou na ponta da cama dele.-Quero falar com você.
Peter:O que é?
Lali:Peter eu recebi uma proposta de emprego.
Peter:Serio Meu Amor.-sorriu.-Que bom.
Lali:Sim,só que eles querem que eu trabalhe pra eles na Argetina.
Peter:Você quer me dizer...
Lali:Isso.Vou tem que voltar a morar na Argentina.
Peter a encarou e ficou quieto.Não sabia oque falar.Ficou feliz por saber a namorada estava se dando bem ao trabalho,mas morar justo agora na Argentina.
Lali:Peter.-chamou.-Pelo que to vendo não gostou.
Peter:Não e isso.Eu gostei.Só que....tinha que ser justo agora.
Lali:Por que?
Peter:E que eu mal começei a trabalhar e,eu não queria que você fosse.
Lali:Mas seu pai também tem um empresa na Argentina.
Peter:Mas eu quero uma experiencia diferente.Não quero trabalhar agora pro meu Pai!
Lali:Tudo bem,você que sabe.
Peter:E quando você vai?
Agora foi a vez da Lali o encarar.Céus!Como iria fizer que iria daqui dois dias?Queria tanto que Peter fosse,mas pelo que está vendo,ele não vai.
Desviou o olhar de Peter e suspirou.
Lali:Daqui dois dias.
Peter:Como?Eu acho que entendi errado.
Lali:Não.Você entendeu certo.Vou daqui dois dias.
Comentem...
Capitulo #Tenso.
Beijos.
Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelos Comentarios. Seja Bem Vinda Mdani. Peter:Mas por que? Lali:Porque sim Peter.Você sempre soube que eu amo fotográfia.E além do mais.Vou voltar pra minha terra que e a Argentina. Peter:Mas...mas..-sentou se na cama.-Vai me deixar aqui? Lali:Peter...-sussurrou.-Você vai ficar? Peter:Lali,entenda,eu começei a trabalhar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1372
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25
OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.
-
analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14
Q pena que acabou
-
viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53
Lindo!!! Amei a web!!
-
laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03
Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P
-
amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43
Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!
-
talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38
Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!
-
amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
-
deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29
Posta maissss