Fanfics Brasil - ◊ 22° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 22° Capítulo ◊

453 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Seja Bem Vinda Mdani.






Peter:Mas por que?



Lali:Porque sim Peter.Você sempre soube que eu amo fotográfia.E além do mais.Vou voltar pra minha terra que e a Argentina.



Peter:Mas...mas..-sentou se na cama.-Vai me deixar aqui?



Lali:Peter...-sussurrou.-Você vai ficar?



Peter:Lali,entenda,eu começei a trabalhar a um mês.-se levantou da cama.-Não posso sair justo agora.



Lali:Ok,tudo bem.-se levantou da cama.



Peter:Tudo bem mesmo?



Lali:Não.Não está tudo bem Peter.Você vai ficar e eu vou ir.Que merda.-falou irritada.



Peter:Lali,entenda!Eu mal começei a trabalhar e já vou sair.Não dá!



Lali:Ok.-suspirou.-Se é assim,vai ser assim.



Peter:Oque você quer dizer com isso?-perguntou temeroso com a resposta.



Lali:Que eu vou pra argentina e você vai ficar aqui.-disse saindo do quarto.



Peter a olhou saindo e não fez nada.Estava supreso e pasmo com que ouviu dela.Não sabia oque iria fazer.Mas,não queria ir pra Argentina agora.



Assim que Lali saiu do quarto do Peter,foi pro seu aonde foi para o closet e começou a arrumar sua mala foi ate o banheiro pegou seus perfumes,maquiagem e tudo que tinha dela alí e coloco numa mala menor e dividiu em tres malas as suas roupas e sapatos,depois levou para perto da porta do seu quarto.Mas se lembrou que tinha algumas roupas sua na quarto do Peter.Saiu do seu quarto e bateu na porta do quarto dele.Assim que Peter abriu ele foi direto aonde estava suas roupas.



Peter:Oque você está fazendo?
Lali:Oras,pegando as minha roupas pra eu colocar na mala,pra amanhã.



Peter:Oque tem amanhã?



Lali:Vou embora amanhã,Peter.-suspirou,pegado a última peça de roupa.



Peter:Você vai mesmo?



Lali:Vou.E eu acho melhor nós terminarmos,pra ninguém ficar grudado em um ao outro.-disse com a voz embargada.






Comentem...


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obriagdo Pelos Comentarios. Dedicado a Debora,ChrisMilly,Laliter,AmoLaliter e a Julidias.-Seja Bem Vinda.-   Escutem com Essa Música -http://www.youtube.com/watch?v=HTv0U95dXhc - Casi Angels - Dónde Estás - Lali:Vou.E eu acho melhor nós terminarmos,pra ninguém ficar grudado em um ao outro.-disse com a voz embargada. Peter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais