Fanfics Brasil - ◊ 23° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 23° Capítulo ◊

504 visualizações Denunciar


Obriagdo Pelos Comentarios.


Dedicado a Debora,ChrisMilly,Laliter,AmoLaliter e a Julidias.-Seja Bem Vinda.-






 


Escutem com Essa Música -http://www.youtube.com/watch?v=HTv0U95dXhc - Casi Angels - Dónde Estás -


Lali:Vou.E eu acho melhor nós terminarmos,pra ninguém ficar grudado em um ao outro.-disse com a voz embargada.


Peter ao ouvir aquelas palavras da boca,da linda boca da Lali,não acreditava no que ela ta falando e,muito menos aquilo em terminar.Terminar tudo aquilo que eles tinham construido todo aquele amor.



Peter:Não Lali!Não.Isso não pode acabar assim,o nosso amor não pode acabar assim.-disse com a voz embargada.



Lali:Desculpa Peter.Mas namoro a distância e a pior coisa.Sem pode beijar,dar carinho,amar essa pessoa a distância,isso não existe.



Vendo que ele não ia falar nada.Lali saiu do quarto,indo pro seu.Aonde guardou a suas roupas em meio ao choros e soluços.



Peter vendo a Lali fechar a porta.Sentou na cama chorando.Não queria que ela fosse.Era a única pessoa que ele tinha em Paris,mas era por muito pouco tempo.Já que amanhã ela iria voltar pra Argentina.



Por volta das seis e meia da manhã.Lali colocou a última mala fora do seu quarto.Foi até o quarto do Peter e ficou na frente da porta.Se agachou,colocando uma carta por debaixo da porta e a empurrando pra dentro do quarto dele.



Viu um moço do hotel vindo com um carrinho,aonde colocaria sua malas.Depois de coloca-las foi junto com ele até o elevador.



Fechando a sua conta no Hotel.Foi andando pra fora do Hotel,pegando um Táxi e indo direto para o aeroporto.Aonde fez o check-in e foi para o avião.Antes de entrar no mesmo.Deu a última olhada pra traz e gravando na memória os momentos bons que teve alí.Entrou no mesmo e deu um “Adeus” pensou ela.

Ás 8:34.

Peter acordou com um dor de cabeça.Tinha praticamente chorado a noite toda.Se levantou e tomou um banho.Se vistiu e quando ia sair pra ir tomar café,viu um carta no chão.Viu que em cima estava escrito “ Lali ”.Era a caligrafia dela.


“Peter,Meu Amor......



Nem sei como começar a escrever.Primeiro quero pedir desculpas por não ter me despedido de você mas achei melhor assim,nenhum de nós vai ficar mal.Saiba que Eu Te Amo muito já te disse isso um monte de vezes e repito “Eu Te Amo Demais”.Fomos separados novamente,antes não poderiamos interferir pois eramos crianças,lembra da última vez que nós vimos?!É eu me lembro.Eu estava no balanço e nossos pais nos chamaram e falaram que iamos viajar.A primeira impressão era que nós iamos viajar todos juntos, mas,foi diferente,fomos separados e, depois de anos nós encontramos.Então eu acredito que vamos nos encontrar novamente e poder voltar com o nosso amor que nunca vai ter fim,pelo menos eu acho.Então não fique chateado,nós vamos nos ver de novo.Te Amo Muito.E espero que você não se esqueça de mim,pois eu nunca vou esquecer de você e nem do amor que construimos.

Com Amor Lali...”





Comentem...


 


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Debora,AmoLaliter e a MiDulceEsposito.-Seja Bem Vinda. Gente esse capítulo vai ser pequeno.Não e por causa dos comentarios.E sim,por que se não ia ficar estranho junto com o outro capítulo.Mas também,eu quero saber:Cadê as nossa leitoras?Só três comentarios.Então fantasminha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais