Fanfics Brasil - ◊ Aviso Urgente ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ Aviso Urgente ◊

416 visualizações Denunciar


Gatas.-Sandra Aqui.


Tem alguma alma viva aqui?!


Meninas mais de um milhão de desculpa.


A um mês e meio atraz o meu notebook estragou.Levaram ele pro concerto e depois de duas semans ele volto do mesmo jeito.Oque estragou foi a placa-mãe e como ela e muito cara nós aqui em casa deixamos para comprar outro.


Mas agora eu to mexendo no PC do meu irmão.E eu só consigo mexer de tarde e algumas horas de noite.


Então eu estava conversando com a Bianca e decidimos continuar com a Web.A Roberta nós ainda não sabemos nada dela.E deu um sumudinha e ta dificil de se comunicar com ela.


Eu pedir dois capítulos pronto no meu notebook,mas sorte de você eu me lembro muito bem com eles eram.Não vai sair igual como tava antes,mas vai sair quase idêntico.


Ainda não sei se irei postar um ainda hoje.Mas se não der irei postar amanhã.


Espero que você não nós abandome,ok?!




Nós Amamos vocês.


Beijos ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Seja Bem Vinda AnnyEVondy. Ás vezes pensamos com o tempo, que iremos esquecer alguém. Mas estamos completamente enganados quando nós amamos. Era assim que Lali pensava.Se passou seis meses quase voando,mas para ela,foi um lentidão. Tinha descoberto um mês depois,que estava grávida. Céus!Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais