Fanfics Brasil - ◊ 26° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 26° Capítulo ◊

429 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Seja Bem Vinda AnnyEVondy.






Ás vezes pensamos com o tempo, que iremos esquecer alguém. Mas estamos completamente enganados quando nós amamos.


Era assim que Lali pensava.Se passou seis meses quase voando,mas para ela,foi um lentidão.


Tinha descoberto um mês depois,que estava grávida.


Céus!Seu mundo quase desabou quando descobriu.Mais foi um alegria imensa ao saber que seria mãe.


Podia estar alegre com a noticia,mas um pedaço de sí,estava triste.


Peter...Esse sim,era o pedaço da sua triste.Passa dias,semanas,meses contando varias vezes para ver se ele vinha.E a resposta sempre era a mesma:Nada.


Mas depois que completou quatro meses,viu que sua barriga era mais que um gravidez normal.Mas ao ir no obstetra viu que estava gravida de gêmeos.


Sua alegria fora mais que imensa,não cabia dentro de sí tanta alegria,mas também teve um pouco de desespero.Como iria conseguir cuidar de dois bebês?


Ela não sabia,mais ir da um jeito.Que só ela iria saber.


Lali:Está tudo bem com eles?


Verônica:Está sim Lali.Não se preocupada.Seus Bebês estão ótimos.


Mais um dia na obstetra.Doutora Verônica era quem cuidava da Lali desde que descobriu que estava grávida.Hoje era mais um consulta.Mais á de hoje seria especial:Descobriria os sexos do Bebês.


Lali:Dá pra saber os sexos?


Verônica:Claro.-olhando para a tela.-Tem um aqui de perninhas aberta.-sorriu.


Lali:É.-sorriu emocionada.-É menino ou menina?


Verônica:É um menino safadinho.-riu.


Lali:Oh meu deus.-deixou com que,uma lágrima cai-se de seus olhos.-Um menininho.-sorriu.-E o outro?


Verônica.Você quer dizer outra,néh?-viu o sorriso imenso dela estampado no rosto.-É uma menina comportadinha,mesmo de perninhas um pouco fechada deu pra ver.


Lali:Oh Céus!Um casal.


Verônica:Você está bem,eles estão bem.Agora pode colocar a sua roupa.-entrando um papel para ela limpar a barriga e logo em seguida ajudou ela sentar na cama.Já que com a barriga,não deixa direito.


Depois de conversar mais um pouco com a Verônica.Lali saiu do consultório mais que feliz.Teria uma menina e menino em pouco mais de três meses.Já que faria um cesáriana.Já que em caso de gêmeos,ia até os oito meses de grávidez,para não ter risco de perder eles.E a cesária era a única opção.


Pegando um táxi,na frente do consultório,já que com quatro meses,tinha parado de dirigir,por conta da barriga.Foi logo direto pra casa.Além de estar casando,sua barriga já pesava quase o suficiente para deixar cansada.






Espero que tenham gostado.


Comentem que amanhã terá mais um.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gatas. Que bom que comentaram.Vocês não sabem como nós ficamos felizes. Seja Bem Vinda Laliter205 e a Talita_Furtado. Amanhã terá mais um poster. Mas não vim só pra isso. Vim lhes mostra a Nova Capa da Web.     É aí?!Oque acharam?   Ás Amos! Beijos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais