Fanfics Brasil - ◊ 28° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 28° Capítulo ◊

14 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Seja Bem Vindas Nandasilvafanficsbrasil.com,Mdani e a Lalitersemprejuntos.


Nandasilvafanficsbrasil.com:Posso só chamar de Nanda?


Gatas.Vocês não sabem como nós ficamos felizes por vocês comentarem e não ter esqueçido da Web.Obrigada.






Pela Manhã de Sabado...


Assim que Lali acordou.Tomou um banho relaxante,sentindos seus filhos se mexendo.Deu Graças a Deus por eles não terem ficados agitados de noite.Já que,raramente eles mexem de noite.


Assim do banho.Colocou um roupa confortavel para o frio.Já que estava fazendo um frio pela manhã.



Depois de descobriu que estava gravida.Lali tinha contado para seus pais.Os mesmo gostaram da noticia.Mas ao dizer que os pais dos bebês não sabia,não gostaram muito de saber disso.


Entrando na cozinha,viu sua empregada Juju já terminando de fazer o café da manhã.Seus pais a contraram para ela não ficar sozinha durante a gravidez,já que não quiz ir morar com seus pais.


Lali:Bom Dia Juju.


Juju:Bom Dia Menina.-sorriu,colocando a jarra de suco em cima da mesa.-Como estão esse bebês?-pausando a mãe em cima do seu ventre.


Lali:Bem,mas famintos.


Juju:Então senta e come.Vai sair?


Lali:Sim.Irei um pouco na pracinha e depois irei no shopping vem os quartos deles.


Juju:Vai comprar ainda hoje?


Lali:Sim.Depois vou contratar uma decoradora para decorar os quartos.


Juju:Certo.Agora come.


Depois de comer.Voltou para o quarto e escovou os dentes e pegou sua bolsa.Já que a pracinha era perto,foi de pé mesmo.


Enquando isso...


Pisando em seu apartamento.Depois de por a última mala.Olhou em volta e viu que estava tudo limpo.Seguiu até o seu quarto,aonde tomou um banho e já pegou as chaves de seu carro Chrysler e logo saiu.


Obs:Click no nome  Chrysler  e quartp para ver a foto.






Quem será esse pessoa?Será que é o Peter?Ou não?E se for ele,aonde ele está indo?Depois tem mais um.


Comentem...


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Seja Bem Vinda MiDulceEsposito:Posso só chamar de Mi? Enquanto isso... Lali já estava algum tempo sentada no banco da pracinha que se encontrava.Olhava as crianças bricarem,enquando pausava a suas mãos em seu ventre e sentir seus filhos mexerem. Lali:Mamãe sabe que ai dentro é pequeno...-sorriu.-Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais