Fanfics Brasil - ◊ 29° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 29° Capítulo ◊

12 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Seja Bem Vinda MiDulceEsposito:Posso só chamar de Mi?





Enquanto isso...


Lali já estava algum tempo sentada no banco da pracinha que se encontrava.Olhava as crianças bricarem,enquando pausava a suas mãos em seu ventre e sentir seus filhos mexerem.


Lali:Mamãe sabe que ai dentro é pequeno...-sorriu.-Mas bem que podiam chutar mais fraquinho.-riu,a sentir um chutinho.-Que tal nós ir comprar os quartinho de vocês?


Em resposta,sentiu dois chutinhos de leve,provavelmente foram os dois que chutaram.


Se levantado do banho,foi caminhando até a beirada da calçada,para conseguir um táxi.


Não muito longe da-lí....


Estaciomando o seu carro quase na frente da pracinha.Peter saiu de dentro do seu quarto.Estava mais lindo do que antes.Deixou com que a barba cresce-se um pouco e os cabelo também.Usava um calça jeans escura,com um blusa azul e um tênis branco.Travou o carro e começou a caminhar por alí.


Desde que Lali fora embora da França,só se afundou mais ainda no trabalho,aonde se tornou um ótimo empresário.Mas além de ele voltar para argentina,foi um proposta do seu pai.Que lhe tinha pedido para assumir a vice-liderança da empresa,sendo seu braço direito em tudo.O mesmo aceitou na hora,já que queria encontrar seu Grande Amor.


Parou de andar,ao ver um mulher estendendo a mãe esquerda para tentar conseguir um táxi,enquando a direita estava em seu ventre.Ao notar que ela virou o rosto para o seu lado,se assustou.


Peter:Céus!-murmurrou.-É a Lali.-foi abaixando seu olhar até chegar em sua barriga.-Grávida?-sussurou ao mesmo tempo ficou pálido.Viu que um táxi parou na frente dela e a mesma entrou.


Sem pesar muito.Saiu correndo até o seu carro e destravou entrando no mesmo rapidamente.E logo já estava arrancando atraz do táxi que ela estava.


Não estava acreditando que tinha encontrado ela.Mas ao notar que estava grávida,ficou sem reação.Mais derrepente apertou o volante do carro com força,fazendo com que,seus dedos fica-sem branco.Uma raiva lhe possuiu só de pensar que ela já tinha encontrado outro e o filho (a) fosse dele.


Peter:Peraí.-pensou,e foi afrouxando a mão,e os dedos foi voltando ao normal.-Esse filho pode ser meu e não de outro.-murmurrou.-Pensa Peter!-disse,pra sí mesmo.-Qual foi a última vez que não usou camisinha com ela?-viu que o táxi dela tinha parado,ao olhar pra lado,viu que estava no shopping.Mas derrepente freou com tudo.-Foi uma semana,antes dela voltar para a argentina.-sussurrou.-Você e um gênio Peter.-sorriu.


Em mesmo de um segundo estacionou o carro na frente do shopping e foi atraz dela.Já que tinha sumido da sua vista...






Iiiii...Oque será que vai dar?Ele vai conseguir achar ela?Se ele conseguir,será que a Lali vai contar a verdade?E se não contar.Oque será que Peter vai fazer?


Comentem que saberam.


Beijos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatas ou Gatos.-Sandra Aqui :D Obrigado Pelos Comentarios Seja Bem Vinda Night. Os Proximos capítulos eu dedica a vocês. Em mesmo de um segundo estacionou o carro na frente do shopping e foi atraz dela.Já que tinha sumido da sua vista... No Andar De Cima Do Shopping. Lali olhava as vitrinas das lojas que tinha alí.Até que viu uma l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais