Fanfics Brasil - ◊ 30° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 30° Capítulo ◊

14 visualizações Denunciar


Gatas ou Gatos.-Sandra Aqui :D


Obrigado Pelos Comentarios


Seja Bem Vinda Night.


Os Proximos capítulos eu dedica a vocês.





Em mesmo de um segundo estacionou o carro na frente do shopping e foi atraz dela.Já que tinha sumido da sua vista...


No Andar De Cima Do Shopping.


Lali olhava as vitrinas das lojas que tinha alí.Até que viu uma loja de movéis para bebês.Entrou na mesma e já se encantou com o que viu por alí.Era tudo tão lindo,que tinha vontade de comprar todos.


Vendedora:Olá.-sorriu simpática.-Em que posso ajudar?


Lali:Gostaria de olhar os quartos.-sorriu.


Vendedora:Claro.Venha comigo.


A mesma levou até um lado da loja.Lali andava logo atraz da Vendedora,aonde de um lado era quartos montados para meninas e de outro era montados para meninos.


Vendedora:É menino ou menina?


Lali:Os dois.-riu ao ver a cara de supresa da vendedora.-São um casal.


Vendedora:Para tão novinha.Mas,meu parabéns.-sorriu.


Lali:Obrigado.


Vendedora:No quarto dos bebê,vai botar os berços junto no mesmo quarto?


Lali:Não.Meu apartamento e grande.Tenho mais três quarto de hospedes.Um será só pro menino e o outro será só pra menina.Quero colocar eles separados.


Vendedora:Tem mães de gêmeos,quando coloca em quartos separados e porque se um chora,pode acabar acordando o outro.


Lali:Sim.Por isso que farei assim.


Depois de quase meia hora.Lali já tinha comprar os quartos.Logo saiu da loja mais que feliz e foi logo para a loja de roupinhas de bebês.


Não muito perto da-lí.


Peter estava subindo as escadas rolantes,enquando olha pros lados pra ver se encontrava a Lali,mas até agora nada.


Decidiu que irá seguir ela até aonde ela estava morando.Não queria conversar com ela em meio ao público.E também,talvez a reacão dela quando ver ele pode prejudir os bebê...ou os seus bebês?


Logo já estava andando no segundo andar do shopping,andava olhando as lojas.Até avistar ela em uma de bebês....






Comentem...


Tenho que sair agora,meu irmão já está quase chegando.Se não,esse capítulo fica mais grande.Amanhã compenso vocês com dois capitulos.


Beijos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatas... Vim avisar aqui...que talvez eu mal consigua postar....Acabei bringando com o meu irmão.....e ele vai me atingir,colocando a senha no PC e eu não vou conseguir entrar...Mas é eu que posto aqui,os capítulos. Só que o pior de tudo,é ele que está errado e a minha mãe acaba "defendendo" ele,e ela sabe oque ele ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais