Fanfics Brasil - ◊ 32° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 32° Capítulo ◊

553 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Matheusrr,Night,Nanda,Talita e a Debora.


Como o meu irmão não colocou a senha.Mas ainda não sei se ele colocou,já que o PC estava ligado.Vou postar para vocês.





Logo já estava andando no segundo andar do shopping,andava olhando as lojas.Até avistar ela em uma de bebês....


Foi até perto da vitrine e ficou disfarçando que estava olhando as roupinhas,enquando olhava ela pelo lado de dentro.


Dentro da Loja...


Lali já tinha pegado varias roupas,de todas as cores,tamanhos,era uma mais linda que a outra.A Vendedora,já tinha ido varias vezes no balcão para deixar as roupas.


Mas oque a deixou encantada vou dois sapatinhos que estava escrito "Sou Do Papai".



Qualquer roupa que tinha alguma escrita "Papai" sempre pegava e entregava para a vendedora.


Lali:Tem Bebê conforto?


Vendedora:Claro.-disse enquando ia até o bolcão de deixa as roupinhas que tinha alí e seguiu a vendedora.


Depois de comprar absolutamente quase tudo.Lali saiu da loja feliz da vida.Os quartinhos e as roupas,bebê conforto,os carrinhos,tudo oque o bebês precisavam já comprou,iriam entrar tudo amanhã.Pelo shopping mesmo,já contratou uma decorado.


Saindo do shopping,pegou um táxi,enquando ia pra casa.Um carro logo atraz o seguia.


Logo atraz da-lí...


Peter os seguia desde da hora em que sairam do shopping.Tinha uma distância entre eles para Lali e nem o Taxista percebe-se que estavam sendo seguido por eles.


Ao chegar na frente do apartamento dela.Peter recordará que Lali tinha mencionado a ele só o Apê e nem lembrará.


Peter:Seu burro.Era claro que ela iria ficar no apartamento dela.E ainda fica a seguindo como um psicopata.-riu de sí mesmo.


A viu desçer do carro e entrar no apartamento,esperou alguns minutos e logo em seguida desçeu do carro.


Pediu o andar e o número do apartamento dela ao porteiro.O mesmo ficou desconfiado.Mas Peter disse que era uma supresa.


Logo já estava na porta do Apê dela,era só tocar a campanhinha e pronto.Logo estaria com ela...ou talvez não?!


Dentro do Apê.


Lali,assim que chegou na sua casa - Apê - foi até a cozinha aonde estava Juju.


Lali:Olá Juju.-dando um beijo na sua buchecha.


Juju:Olá Menina.-sorriu.-Como foi as compras?


Lali:Comprei quase tudo.Só falta algumas coisas.-seus olhinhos brilharam ao pensar nas roupinhas que seus filhos iram usar.


Juju:E quando entregam?


Lali:Amanhã e a decoradora também vem amanhã.


Juju:Certo.Agora senta e come.


Lali:Estou faminta.


Enquando comia,conversava com a Juju,sentindo seus filhinhos mexer dentro de sí.Foi quando a campanhinha tocou.


Lali:Deixa que eu atendo.-se levantando do cadeira e indo até a sala.-Quem será pequenos?Sua avó não disse que veria hoje.-disse passando a mão no ventre enquando a outra ia até a maçaneta da porta e abria.-Peter?-disse ao ver ele parado na porta e arregalou os olhos.






Será que ela vai deixar ele entrar?


Comentem...


Beijos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Lecota. Lali:Deixa que eu atendo.-se levantando do cadeira e indo até a sala.-Quem será pequenos?Sua avó não disse que veria hoje.-disse passando a mão no ventre enquando a outra ia até a maçaneta da porta e abria.-Peter?-disse ao ver ele parado na porta e arregalou os olhos. Peter:Oi Lali.-olhou ela e sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais