Fanfics Brasil - ◊ 33° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 33° Capítulo ◊

586 visualizações Denunciar


Dedicado a Lecota.





Lali:Deixa que eu atendo.-se levantando do cadeira e indo até a sala.-Quem será pequenos?Sua avó não disse que veria hoje.-disse passando a mão no ventre enquando a outra ia até a maçaneta da porta e abria.-Peter?-disse ao ver ele parado na porta e arregalou os olhos.


Peter:Oi Lali.-olhou ela e sorriu.Abaixou mais um pouco os olhos e viu sua "enorme" barriga.


Lali:Oque faz aqui?


Peter:Vim conversar com você.Posso?-apontando pra dentro de casa.


Lali:Cla...ro.-meio que desnorteada deu passagem para ele entra e logo em seguida fechou a porta.


Juju:Quem é Menina?-aparecendo na sala.


Lali:O Peter.-viu Juju ergueu uma das sobrancelhas.-Sim é ele.


Juju:Certo.Mas vem terminar de comer,depois você conversar com ele.-saiu,indo pra cozinha.


Lali:Quer comer alguma coisa?-ele negou.-Bom vou lá terminar de comer,se quizer,me espere aqui.


Antes mesmo dele responde,ela já estava na cozinha tomando um gole de suco.


Juju:Oque vai fazer?-olhando pra ela.


Lali:Não sei Juju.Minha barriga ele já notou.


Juju:Você acha que,ele pensa que é de outra pessoa?


Lali:Não sei...-murmurrou.-Pode ser que sim.


Juju:Ok.Termina de comer e vai conversar com ele.


Depois de quinze minutos.Lali voltou a sala,aonde encrontrou ele sentado um dos sofás.A mesma sentou em um poltrona confortavél.


Lali:Quando chegou?


Peter:Hoje.Ví você no parque e te seguiu,foi no shopping e depois te seguiu denovo até no seu Apê.


Lali:Certo.-supresa.-E oque faz aqui?Não era pra tá na França?


Peter:Na França,fui o melhor empresário.Depois de ter uma experiência lá,Papai pediu pra mim ser o vice-presidente da empresa dele.Mas eu já estava pensando em voltar.Por isso,hoje queria te encontrar.


Depois que ele terminou de falar,viu que ela o encarava enquando passava a mão em seu ventre.


Lali não sabia oque pensar,esperava tanto pra esse dia,que ainda estava supresa e não acreditava que ele estava alí.Saiu dos seus pensamento ao ver que ele fez uma perunta.


Peter:Esse bebê...-engoliu em seco.-..é meu?


Lali ficou o encarando.Nunca mentiu pra ele,por que iria mentir agora?!Já que quando ela mentia,ele sabia.


Lali:Bebês...-murmurrou e viu ele ficar pasmo e supreso.-São um casal.-sorriu.-É sim.São seus.-disse séria.






Oque será que ele vai falar?Será que ele vai brigar com ela,por não ter o conta,sobre aa gravidez antes?


Comentem que saberão.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Nanda,Debora e a Night. O Último de Hoje. Lali:Bebês...-murmurrou e viu ele ficar pasmo e supreso.-São um casal.-sorriu.-É sim.São seus.-disse séria.   Peter:Dois?Meus?-murmurrou pra si mesmo,mas derrepente se levantou com tudo.-COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO MARIANA?-podia ver em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais