Fanfics Brasil - ◊ 34° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 34° Capítulo ◊

586 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Nanda,Debora e a Night.


O Último de Hoje.





Lali:Bebês...-murmurrou e viu ele ficar pasmo e supreso.-São um casal.-sorriu.-É sim.São seus.-disse séria.


 


Peter:Dois?Meus?-murmurrou pra si mesmo,mas derrepente se levantou com tudo.-COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO MARIANA?-podia ver em seus olhos a raiva.-COMO VOCÊ PODE ESCONDER DE MIM?


Lali:-se levantando devagar.-Como eu posso?Vou te dizer.-disse séria.-Eu disse pra você vim comigo,mas não,você quiz ficar lá.-riu irônica,mas viu que ele ia falar.-Calado!Depois de um mês que eu estava aqui descobri que estava gravida.Eu fique em desesperou,mas ao mesmo tempo feliz,irie ter um pedaço de você em mim.-sorriu triste.-Eu passava noite em claro,pra ver quando você ia vim,contava dias,semana,meses até as horas eu contava.-viu ele abaixar a cabeça e solta um suspirou e voltar a levantar.-Mas depois eu deixei de pensar um pouco em você pra dedicar mais em nossos filhos.-deixou com que algumas lágrimas cai-se.-Mas não,você vem aqui,ainda me pergunta como eu pode esconder de você?Eu esperava cada dia pra ver você chegar e conta que eu estava grávida.-soltou um soluço.-Eu passo cada dia Te Amo mais ainda.E você vem aqui e me jugar?E quem é você pra dizer oque eu tenho que fazer?-sorriu sarcástica.-Você não e nada!


Após falar,Lali se sentou novamente na poltrona,suas pernas ficaram bambas,ao falar tais palavras para ele.Além de dizer a verdade,ele fica a jugando.Ela não queria dizer pra ele no telefone,queria contar pessoalmente pra ver qual seria sua reação.


Peter:Me desculpa.-susurrou,mas mesmo assim ela ouviu.-Quando eu te vi na pracinha gravida,pensei que você já tinha encontrado outro.-se sentou no sofá.-Mas ao seguir você até o shopping,fui pensando no caminho e me lembrei que uma vez nós não nos prevenimos.Eu fiquei feliz,mas não tinha certeza que era meu...meus.-corrigiu-se.-Me desculpa de verdade.-se levantou e foi até ela,deu-lhe um beijo na testa e depois ficou de joelhos na frente dela,na altura do ventre.-Casal,certo?-viu ela assentir.-Oi filhos.-sorriu bobo e colocou as mãos no ventre.-Aqui é o pai de vocês.-sentiu eles chutar.-Estou tão feliz e já estou amando vocês.Espero pode passar o tempo todo com vocês.Mas agora Papai precisa ir,depois ele volta.-deu um beijo demorado no ventre dela e se levantou.Andou até a porta e abriu a mesma,mas antes de fechar disse.-Desculpa.


Assim que ele chegou a porta,Lali desabou em um choro estridante.Um choro dolorido mais também um choro de saudades.Juju que tinha ouvido os gritos dele no começo da conversar,ficou na cozinha,mas ao ouvir a porta se fechar foi até a sala.


Juju:Menina,não fica assim.-disse indo até ela.-Sabe que não pode ficar assim,se não passa mal.


Lali:Eu sei Juju.-fungou.-Vou me deitar.


Depois de colocar um roupa confortavel para deitar e dormir o sono da tarde que sempre fazia.Lali ficou pensando no que disse e no que ele disse.Sabia que um dia ia ter essa conversa.Mas deu graças a deus por ele pareçer agora,enquando os bebês não nasçe-sem,porque se ele vinhe-se depois,iria peder a melhor face do seus filhos.Logo já estava dormindo.





 


Comentem...


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Talita,AmoLaliter e a Mdani. Na manhã de Domingo,Lali acordou mal,sentia-se cansada,estava enjoada e mal conseguiu dormir de noite,já que seus filhos não a deixaram dormir. Encheu a banheira e logo já estava dentro dela tomando um banho relaxante,ficará meia hora alí,logo colocou um cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais