Fanfics Brasil - ◊ 36° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 36° Capítulo ◊

14 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Talita,Matheusrr,Nanda,Debora e a Natiiroque.


NatiiRoque:Seja Bem Vinda Flor.Posso só chamar de Natii?





Lali:Claro.Pode falar.


Peter suspirou fundo e se virou um pouco pro lado e a encarou.


Peter:Me desculpa por ontem.Não queria reagir daquele jeito.Fiquei supreso,sabia que você não faria alguma coisa que prejudica-se nossos filhos.Eu vim pra cá ontem,para te procurar e pra...-suspirou.-...nós se acertar.-murmurrou.


Lali:Tudo bem Peter.Também não queria esconder de você.Só fique chateada com oque você disse.


Peter:Me desculpa por isso?


Lali:Claro que sim.-sorriu leve e foi um pouco para frente e o abraçou.


Peter:Ta dificil com essa barriga.-sussurou em seu ouvido.


Lali:Pra você vê.-saindo do abraço.


Peter:Juju disse que não dormiu direito.


Lali:Eles se mexeram muito de noite.E já ta dificil pra achar um posicão.


Peter:São elevados.-sorriu.-Lali...


Lali:Oi.-ô olhando.


Peter:Queria saber de uma coisa.


Lali:Eu acho que já até sei.-suspirou.-É sobre nós?


Peter:É.


Lali:Eu....eu queria que nós fica-se pelos menos um tempo separados,pra assimilar tudo e quem sabe não voltamos.Espero que não fique chateado.


Peter:Não.-se apresou a dizer.-Tudo bem,te entendo.Mas posso te visitar,ir com você ainda nas consultas e comprar mais algumas coisas para nossos filhos?


Lali:Claro.-sorriu.-Ainda hoje a decoradora vai chegar e as coisas que comprei ontem.


Juju:O almoço está na mesa.-entrando na sala.


Lali:Fica pra almoçar?Não aceito um não.


Peter:Se é assim,tudo bem.


Depois do almoço,ficaram na sala e logo a decoradora chegou.Decidiram as cores claro,para dar um ambiente de paz.Mas logo os pintores já estavam pintando.Perto das cinco da tarde chegaram as coisas que Lali tinha comprado quase tudo ontem.


Uma Duas semanas depois...






Comentem...


Beijos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a AmoLaliter,Talita,Natii,LaliterSempreJuntos,Debora e o Matheusrr. Uma,Duas Semanas Depois. Lali entrará no setímo mês de gestação.Falta só mais um mês para ter seus filhos em seus braços. Os quartos do bebês já estavam prontos.Do Menino ficou com as cores,verde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais