Fanfics Brasil - ◊ 37° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 37° Capítulo ◊

1402 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a AmoLaliter,Talita,Natii,LaliterSempreJuntos,Debora e o Matheusrr.






Uma,Duas Semanas Depois.


Lali entrará no setímo mês de gestação.Falta só mais um mês para ter seus filhos em seus braços.


Os quartos do bebês já estavam prontos.Do Menino ficou com as cores,verde,azul e branco.Cores claras,para dar um ambiente calmo e de paz.E o banheiro já era um azul,e o teto,a luz se refletia em azul.





O quartinho da Menina ficou nas cores rosa e branco com flores.Era quase um quarto digno de cinco estrelas.O Banheiro era em branco com rosa.





Lali:Gostou?-perguntou pro Peter,ao ver os quartos.


Peter:Ficaram lindos.A decoradora fez um ótimo serviço.


Lali:É.Fiquei tão apaixonada pelo quartos.


Peter:É você.-a empresando contra a parede do corredor.-Está apaixonada por mim?


Durante essas duas semanas que passaram,Lali tentara o maximo para não cair no charme de Peter.Mais seus hormônios estavam a flor da pele.


Lali:Mais do você pensa.-sussurou milímetros dos labios dele.


Sem esperar,Peter a puxou pela nuca e lhe beijou.Um beijo apresa e esperado mais de sete meses.


Para Peter,era ótimo sentir os lábios dela e o gosto que lhe proporciona.Durante as semanas,tenta o maximo não olhar os lábios de Lali,se não,não iria se responsabilisar.


Pra Lali não era diferente.Apesar que tinha pedido um tempo,não estava aguentando mais.Faltava só o beijo para ela decidir uma única coisa.


Lali:Peter...-sussurou ao separar os lábios ofegantes.-Quero dizer uma coisa.


Peter:Diz...


Lali:Fica comigo?Não aguento mais ficar longe de você.-suspirou.-Fica comigo?Mora aqui,comigo e com nosso filhos?


Céus...!Quando tempo ele esperara para ouvir isso dela.Estava tão feliz que a encheu de selinhos pelo rosto todo.


Peter:Mas é claro que ficou meu amor.Quero ficar contigo e com nosso filhos.-passando a mão no ventre dela.


Lali:Quero que você se mude o mais rápido possivél.


Peter:Trago as minhas coisas ainda amanhã.


Lali:Mas hoje...Você dorme comigo.-murmurrou.


Peter:Seu pedido é uma ordem.-à beijou.


Caminhou com ela até a cama.Aonde a deitou com cuidado e se deitou do lado dela.A barrigona dificultava muito,mas oque estava dentro dela,era a felicidade do casal...






Comentem...


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Nanda,AmoLaliter,Debora,Matheusrr,Talita e a Cherry. Alguns dias Depois. Depois de falar para seus pais que seriam avós.Peter,no dia seguinte já estava morando com Lali,e sua mãe Catarina lhes presenteou,dois carrinhos de bebê e dois bebês confortos para seus netinhos,além de ter mandado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais