Fanfics Brasil - ◊ 41° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 41° Capítulo ◊

20 visualizações Denunciar



Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Nanda,Debora,Matheusrr,Cherrye a Jasmin.-Seja Bem Vinda.-


 




Logo Lali sentiu algo sair de dentro dela.Mas a questão é:A Bebê não chorou.


Verônica cortou rápidamente o cordão umbilical da bebê e foi até outro lado da sala para fazer a mesma chorar.Enquanto os outros medico terminava o procedimento na Lali.


Lali:Peter...-sussurrou.-Ela não chorou.


Peter:Ela vai chorar.-disse calmo,mas por dentro estava apavorado.Esperou por oite meses para ver sua Príncesinha e na hora de ver ela,vai estar morta?Não...Não!


Lali:Verônica.-disse alto.-Por que ela não chora.VERÔNICA.-gritou,pedindo um explicação.


Enfermeira:Doutor,a pressão dela está muito abaixa.


Doutor:Aplique outra dose.


Lali:Pet...er.


Sentindo seu mudo rodar,e ver três do Peter e começar a ficar tudo escuro.Lali desmaiou e no exato momento escutaram:Um choro fino e alto.


Os medicos e Enfermeiros suspiraram aliviados.Enquando a Menina era feito todos os procedimentos,junto com Irmão para logo em seguida tomarem um banho,aonde a Pequena Allana iria ficar por algumas horas na incubadora.


Enfermeira:Não se preocupe,ela só desmaiou.


Verônica:A pressão dela ainda está baixa.


Enfermeira:Já aplique a dose que o Doutor disse.-avisou.


Entrando no quarto.Peter sentou-se na poltrona que tinha ali.Tinha acabado de sair da lanchonete.Os Pais da Lali e dele já tinham indo embora,para logo a noite voltar.


Fazia exato cinco horas que Lali ainda dormi.E Peter já fora três vezes ver seus filhos.


Abrindo os olhos.Lali mexeu a cabeça de leve,piscou varias vezes para se acostumar com a luz para logo em seguida ver o rosto do Amado.


Peter:Amor...está bem?-pegando uma mão dela.


Lali:Estou...-passando a mão que não estava segurando a dele,na barriga.-Amor...e a nossa Menina?-perguntou preocupado.


Peter:Não se preocupe,na hora que desmaiou ela choro.-sorriu.


Lali:Já foi ver eles?


Peter:Três vezes.-sorriu.-As enfermeiras já vão trazer eles para mamarem.


Lali:Não vejo a hora.-seus olhos brilharam.


Baterem na porta,para logo em seguida entrar duas Enfermeira com cada uma com o Bebê no colo.


Enfermeira:Olá Mamãe Papai.Tem duas coisinhas lindas pedindo leite.-sorriu,entragando o Menino para o Pai.


Enfermeira ²:Amamenta primeiro sua Menina.Antes que se preocupe,ela precisou ficar na incubadora,e quando ela acabar aqui,vai te que voltar.-entregando a Allana.


Lali:Tudo bem.Faço qualquer coisa pela minha pequena.-sorriu.-Mas que coisa mais linda da mamãe.-observando a pequena.


A menina era de pele branquinha,cabelos pretos e os olhos ainda não dava pra diferenciar,mas provavelmete seria os olhos do Pai,que eram verdes.A única coisa que tinha do Pai era os olhos,e o resto era toda da Mãe.Provavelmente seria Linda como a Mae.






Lali:Deixe ver ele.-Peter se aproximou dela,abaixando-se um pouco.-Vou ver que vou ter muitas meninas na minha porta.-riu,junto com ele e as Enfermeiras.


O Menino era branquinho,cabelos pretos,e o nariz da mãe,enquanto o resto era todo do Pai.Seria um lindo Goroto,assim como o Pai.Aonde teria que expulsar todas as meninas da porta de sua casa.





A Enfermeira ensinou como amamentar nas quatro posições,que era:


1°:Segurar o bebê no colo em posição transversal,utilizando o braço do mesmo lado do seio em que ele mama.


2°:Colocar o bebê "de cavalinho" em uma das suas coxas, deixando-o de frente para o seio.


3°:Segurar o bebê passando-o embaixo do seu braço, do mesmo lado do seio em que ele está mamando, sentando de pernas cruzadas na beira da cama ou usando duas cadeiras ou o sofá.


4°:Deitar e colocar o bebê em posição paralela a seu corpo.


Também como não deixar que os bebês pega-se o seio errado e também para que não machuca-se o bico do seio.Logo em seguida,Allana já está mamando no peito da mãe.





Comentem...


Beijos.


Posições.













Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chicas e Chicos. Vim aqui mostra a Nova Capa da Web.Espero que gostem.     É aí?!Oque acharam? Beijos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais