Fanfics Brasil - ◊ 43° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 43° Capítulo ◊

18 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Debora,JessicaSantos,Chrismilly,AmoLaliter e a Talita.


Gatas desculpem pela demorava,aqui fica difícil entrar.Mas deixa pra lá.Vou postar um Capítulo agora e provavelmente o próximo pode ser a Epílogo.


O Capítulo não vai ser muito grande,mas talvez ainda essa semana irei postar o final da Web.






Cinco Meses Depois...


Os Gêmeos estavam a coisa mais gostosa do mundo.Só choravam quando queria mamar e quando a fralda estava molhada ou suja,fora isso,era quietinhos e observavam tudo ao redor.


Um mês antes,Peter pedirará a Lali em casamento,mas é claro que a mesma aceitou,se casaram em menos de três meses e os preparativos estavam a todo o vapor.A carimônia seria na casa de campo da Familía Lanzani.


Lali:Ei,bonequinha,que foi?-pegando ela no berço,já que estavam chorando.-Fralda suja não é.-puxando a calça de pano que ela usava e puxando a fralda pra ver.-Fome também não.Deve ser cólica,mamãe.-fazendo vozinha de bebê.


Lali sentou na poltrona que tinha alí no quarto e colocou a Allana deitada em sau coxa,de frente para ela,enquando levava a mão até a barriguinha dela,fazendo uma massagem,aonde aos poucos a Pequena ia diminuindo o choro.


Peter:Amor....-entrando no quarto com o Pequeno Gabriel com os olhos bem atentos.-Que foi?-sentando na ponta da poltrona.


Lali:Cólica.-dando um rápido selinho nele e voltando a atenção na filha,que agora dava alguns resmungos.


Peter:Dá ela pra mim.Ele quer mamar,estava procurando peito em mim.-riu,enquando entregava primeiro o Gabriel pra ela e depois,tirou a blusa e pegou a Pequena indo até do lado do berçinho,que tinha um edredom dobrado e deitou alí,enquando deitava a filha de bruços,colocando barriga com barriga.


Lali:Você é um ótimo Pai que os nossos filhos podiam ter.-disse,enquando dava de mamar para o Gabriel.


Peter:Te digo o mesmo.Não podia escolher a melhor mãe,namorada e futura esposa.-riu,mando um beijo para ela que retribuiu.-Vai sair hoje?


Lali:Sim,Euge vai vir aqui para provar a primeira prova do vestido.Você e Nico vão ficar com os Pequenos.E nada de bagunça.-avisou antes.


Peter:Certo Madame.


Lali:Vai te catar.-riu.


Ficaram alí,conversando e brincando os dois.Já que a Pequena Allana dormindo no colo do Pai,e Gabriel dormiu mamando.Depois de por eles nos berçinhos,cada um em seu quarto,voltaram para sala,aonde ficaram vendo T.V,até Euge e Nico chegarem.






Comentem...


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a Talita,Debora,Night e a AmoLaiter.   Epílogo   Dois anos se passaram... Uma família feliz e realizada.Um lindo e atencioso Marido e Uma linda e atenciosa Esposa.Filhos lindos e espertos. Lali e Peter não podiam pedir mais nada na vida deles.Estava indo a mil maravilhas. A Pequena Allana provav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais