Fanfics Brasil - ◊ 44° Capítulo ◊ ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.

Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.


Capítulo: ◊ 44° Capítulo ◊

1221 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentarios.


Dedicado a Talita,Debora,Night e a AmoLaiter.





 


Epílogo


 


Dois anos se passaram...


Uma família feliz e realizada.Um lindo e atencioso Marido e Uma linda e atenciosa Esposa.Filhos lindos e espertos.


Lali e Peter não podiam pedir mais nada na vida deles.Estava indo a mil maravilhas.


A Pequena Allana provavelmente ia seguir os passos da mãe,desde que completo um aninho vivia com um máquina fotográfica na mão.E sempre pedia para "fotográfia eu" ou melhor dizendo,para bater um foto dela.




Já o Pequeno Gabriel,talvez seguira os passos da pai.Sempre que Peter chegava da empresa,o Pequeno pegava o paletó do pai e colocava nele que dava três vezes maior que ele.




Lali:Não podiamos pedir os melhores filhos.-disse andando de mãos dada com o Peter pelo parquinho,enquando os pequenos andavam devagar de motinha elétrica na frente deles.


Peter:Espero que eles sejam assim,quando forem maiores.-dando um rápido selinho nela.


Lali:Diz isso porque você não quer ver sua príncesinha namorando.


Peter:Mais nem em sonho.-Lali o mirou séria.-Ok,os 17 anos talvez ela pode começar a namorar.


Lali:Até lá,eu ajudo á você mudar de idéia.-sorriu.


Peter:Não começa.-sorriu e a beijou.


Allana:Mama,fotográfia eu.-disse parando a motinha e olhando para os pais.-Mama!-disse brava,ao ver que não ganhou atenção,já que seus pais ainda beijavam-se.


Lali:Amor...-sussurou apartando o beijo.-Já vaí filha.-disse mandando beijinho no ar para ela que sorriu.-Essa sua filha.


Peter:Não tenho culpa.-estendendo a mão para o alto.


Lali:Eu sei.-riu,enquanto batia fotos da Filha junta com o irmão.


A cada dia que passava,aproveitavam o dia como se fosse acabar,amavam-se e se respaitavam-se.Respeitavam um aos outros assim,podendo ter um ambiente de paz.Amavam-se,por que gostavam um do outro,o coração palpitava,aonde distribuia mais amor ainda.


Final feliz nunca existe,é sim nós fazemos!


"Um dia,quando a solidão tomar conta de você,e seus olhos chorarem por alguém,e seus lábios não souberem mais sorrir,lembre-se que em algum lugar,onde você nem imagina,existe alguém que te ama,alguém que sofre em silêncio e por você até morreria,só para te fazer feliz."


 


Fim





Comentem.


 


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nós gostariamos de agradeçer a cada um de vocês.Por comentarem e dizer que estavam gostando da Web ou até mesmo amando. Quero agradeçer a você leitores e leitoras que comentaram,por que são muitos nomes para colocar aqui,e quem sabe que comentou,vai saber que os agradeçimentos são para vocês. Mas tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25

    OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.

  • analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14

    Q pena que acabou

  • viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53

    Lindo!!! Amei a web!!

  • laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03

    Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P

  • amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43

    Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!

  • talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38

    Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!

  • amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais